Este menino deita-se sobre o caixão da sua mãe. O que ele fala quando a vê vai partir o seu coração!

Khayne Kheian Naelgas Castro tem 5 anos, e é das Filipinas.

Pequenino como ele é, ele não conseguia entender por que que a  mãe não iria acordar ou dormir ao lado dele;

ele não conseguia entender por que ela tinha que ficar em uma caixa especial que mostra apenas metade do corpo;

ele não conseguia entender que ela já está morta e nunca iria acordar, não importa o quão duro ele tenta fazê-la levantar-se e abraçá-lo.

A sua mãe morreu a dar a luz ao seu irmãozinho e o pobre menino não entende o conceito de morte ainda.

Num momento devastator e de partir o coração o pequeno Khayne arrastou uma cadeira para poder ver sua mãe e “abraçá-la” uma última vez. Ao vê-la, ele disse “porque não posso dormir ao lado da minha mamãe?”

 

6d86df7cf0c40120ee08f986eaa1eaf3

Em um post devastador que desde então passou viral no Facebook, membro da família Marichu Gabriel (Chuchubelles Gabrielle) compartilhou como o jovem rapaz pegou uma cadeira para que ele pudesse chegar ao topo do caixão de sua mãe e ‘abraço’ ela.

“O que você explica quando uma criança faz essa pergunta?”

Marichu revelou que a mãe de Kheian, Kaye Angeles Naelgas-Castro, morreu ao dar à luz o seu filho mais novo, Cyril Khayzer que também está lutando por sua vida no momento.

 

369e121a2ce411f4d76e1bab7972093e

 

Após Kaye morreu, Khayzer teve que ser levado às pressas para um hospital maior fora do seu hospital local em San Jose, Mindoro Occidental, nas Filipinas. A família está esperando que pouco Khayzer tornaria, apesar de seu estado crítico.

 

634cbd1175d35a216dcde25780687ec1
Como você explica quando a criança pede “bakit di ko Katabi na matulog si Mama ?? “…. Tão devastador …

O post no Facebook de Marichu desde então passou viral, com centenas de pessoas oferecendo suas condolências e rezando para que o menino acabará por compreender a situação. Pobre criança …

Marichu Gabriel escreveu ainda em seu facebook: “A todos que comentam, por favor, incluam em suas preces o recém-nascido, ele está em estado grave.”

Neste momentos difíceis esperemos que esta família tenha conforto e o apoio de todos