Esta mulher de 28 anos posa para a foto, mas quando você vir, vai ficar com nojo.

Apenas um ano atrás, Sarah Louise Bryan não tinha escolha a não ser deixar sua casa de família depois que ela ficou incapaz de pagar o aluguer .
O ex- esteticista teve que contar com a bondade de seus amigos para fornecer um lugar para ela e seus dois filhos para viver.
No entanto, depois de desenhar um vestido showstopping feito de Skittles (tipo rebuçados coloridos) , com 27 anos dizem que ela está no caminho certo para se tornar uma milionária.


Sarah Louise Bryan mãe de dois, sem abrigo que… por reikoshayan

Porem esta artista e visionaria teve uma nova criação que deixou todo mundo horrorizado quando exibiu o material orgânico que ela usou para o seu vestido mais recente, e fez um pedido de doação de esperma para “usar como cola” no próximo.

Sarah não disse à ninguém como seria o produto final, mas se você der uma olhada em seu último design, você pode, provavelmente, fazer uma estimativa. Este também foi feito com um “material” não menos controverso.

Mas Sarah após todos os comentários mais ofensivos ela criou um video a explicar a razão desta criação a qual foi totalmente para angariar dinheiro para instituições de caridade.


Sarah explica o porque dos seus vestidos por reikoshayan

Youtube/OmarRuiz

O vestido inteiro foi feito com pelos púbicos que colectou de doações do público via Twitter. Ela disse que foi inspirada pelo “Vestido de Carne” usado por Lady Gaga, mas queria superar a diva com o vestido mais estranho do mundo.

lady-gaga-meat-dress

Ela disse que quando ela estava a criar o vestido deu-se conta de o nojento que era. Claro, ela usou luvas enquanto manuseava os pelos, mas ainda assim não conseguiu evitar a ânsia de vómito. Ela eventualmente teve que usar óculos de segurança e máscara para continuar.

Facebook/Sarah Louise Bryan

Para diminuir o factor nojo, Sarah desinfectou os pelos antes de usá-los. “Eu não queria apanhar qualquer tipo de bicho”, disse ela. Aparentemente, foi bastante difícil trabalhar com os pelos, já que eles se grudavam em tudo. Mas com um pouco de paciência e muita cola quente, ela terminou o projecto em um mês.

Facebook/Sarah Louise Bryan

Sarah tem grandes planos para seu design cabeludo. Ela quer vender o vestido por 10.000 libras (mais ou menos 13000 euros). Ela disse que iria amar se a Lady Gaga usasse o vestido. Ela referiu que a atenção que recebeu é mais um incentivo para continuar com sua colecção “nojenta”. Seu pedido de doações pelo Twitter mostra que este é, provavelmente, apenas o começo de sua carreira na moda.

É melhor o mundo da moda se preparar para a sua colecção completa.