O médicos abriram uma excepção e deixaram essa cadela entrar para ver seu dono no seu leito de morte. O que aconteceu em seguida partiu meu coração.

É difícil imaginar um amor mais fiel que o de um cão. Por isso é que é de partir o coração quando esta cadelinha vê o seu dono pela última vez.

O californiano Ryan Jesse acordou um dia com uma dor de cabeça muito forte, que ele pensou que era apenas uma enxaqueca.

Mas era algo muito pior: o rapaz de 33 anos teve uma hemorragia cerebral e logo entrou em coma.



No final de Novembro (2016) ficou claro que Ryan não iria acordar mais. A família dele enfrentou a decisão mais difícil que existe. Por fim, no dia 30 de Novembro, seu amigos e familiares se reuniram ao redor de sua cama no hospital para dizerem um último adeus. Porém, um membro em particular da família estava em falta. A amada cadela de Ryan, Mollie, não entendia porque seu dono não voltava para casa.

Quando a família dele contou aos funcionários do hospital sobre Mollie, os médicos fizeram algo maravilhoso: eles permitiram que a cadela visitasse a UTI para se despedir de sua pessoa favorita.

Assim que Mollie viu Ryan em coma na cama, ela claramente entendeu que isso significava uma despedida. Ela chorou baixinho e tocou o rosto dele com o focinho. Um último adeus.

Você pode assistir a esse momento triste, mas incrivelmente tocante aqui. Atenção aos leitores mais sensíveis: ver uma pessoa nesse estado pode ser perturbador.




Se todos tivéssemos um amigo tão leal e amoroso quanto Mollie em nossas vidas, tudo seria bem melhor.