Karma é lixado o veterinario que matou e tirou foto do famoso leão caiu 30 metros para a sua morte

O infame veterinário que provocou uma reacção depois de posar com os animais de caça que ele atirou, morreu enquanto caçava pássaros na Itália.

Luciano Ponzetto, de 55 anos, tinha uma clínica veterinária perto de Turim.

Depois de fotos dele com troféu mata surgiu em meios de comunicação social (acho que leões, leopardos e veados), ativistas dos direitos dos animais começaram uma campanha contra ele.

Havia mesmo uma página no Facebook dedicada à vergonha de Luciano Ponzetto. O veterinário também recebeu algumas ameaças de morte.
Quando tudo isso aconteceu há um ano, Luciano Ponzetto defendeu-se dizendo que ser veterinário “não é incompatível com a caça, nem moral nem profissionalmente”.

A Associação de Veterinários da Itália estava do lado de Ponzetto, afirmando que “a caça é um hobby regulado pela lei, o que não nos permite tomar medidas contra ele”.
A última viagem de caça de Ponzetto provou ser fatal.

O veterinário escorregou no gelo e caiu mais de 30 metros abaixo por uma ravina ao tentar disparar em pássaros selvagens.

Um policial italiano disse ao The Sun:



“Seu corpo foi recuperado num helicóptero e levado para o hospital local … Parece que ele escorregou e caiu quando estava a caça. Ele morreu instantaneamente e não havia nada que pudesse ser feito. “

O infame veterinário Luciano Ponzetto gostava de caçar animais de caça como um hobby

Depois de fotos dele com troféu mata emergiu em meios de comunicação sociais, que provocou uma reação maciça

A notícia a mais atrasada o veterinário notório apenas morreu em um acidente ao caçar pássaros selvagem