Esta cadela insiste em arriscar a vida e voltar para uma casa em chamas varias vezes. O motivo deixou todo o mundo emocionado.

Provavelmente, não há nada mais forte no mundo do que o amor de uma mãe por seus filhos. Isso vale tanto para animais quanto para humanos.

Tudo começou com um incêndio terrível nesta casa.

Durante um incêndio em uma casa em Santa Rosa de Temuco, no Chile, os bombeiros que combateram o incêndio testemunharam algo inacreditável:



Uma cadelinha chamada Amanda arriscou sua vida para salvar seus filhotes do fogo.


Amanda, a heroína, ia e voltava da casa em chamas, colocando seus filhotes de cerca de 10 dias no lugar mais seguro que ela encontrou: o camião dos bombeiros!

Ela não parou até que todos os seus filhotes estivessem em segurança e longe do fogo. Os bombeiros ficaram pasmados e eu devo confessar que também fiquei quando vi as imagens!



Depois de resgatar todos os seus filhotes, Amanda sentou-se ao lado deles, protegendo-os com o seu corpo. Espectadores chamaram um serviço de emergência veterinária e ela e seus filhotes foram levados com urgência para o hospital. Só um dos filhotes precisou de tratamento para queimaduras graves.

O resto da família estava viva e bem graças à bravura de Amanda, a mãe heroína!
Nunca pensei que numa situação destas um animal pudesse ignorar o medo natural e arriscar a sua própria vida para salvar outros!
Grande “gosto” para esta cadelinha! É mais do que merecido!

Partilhe esta história emocionante, para que todos vejam este amor de mãe!

E veja a historia relacionada da Gatinha gata entrou 5 vezes numa casa em chamas para salvar os seus gatinhos um a um no link:

Esta gata entrou 5 vezes numa casa em chamas.O que ela foi buscar irá partir seu coração.