Este noivo resolveu fazer uma dieta para o casamento. Um ano depois, é impossível acreditar que sejam o mesmo casal.

Durante muito tempo Matt e Hannah foram um casal muito feliz, e depois de anos juntos Matt finalmente fez a pergunta especial: “Queres casar comigo?”

Quando a resposta foi um maravilhoso Sim, eles ficaram noivos e começaram a planear o casamento. Eles queriam que o grande dia fosse muito especial e lindo e que quando olhassem para décadas depois para as fotografias queriam estar o mais bonito e elegante possível.

Por esse motivo, Matt queria perder peso. E Hannah queria ajudá-lo nessa jornada.

Eles estavam felizes e apaixonados um pelo outro, mas nenhum dos dois se sentia 100% confortável com seu corpo. Quando ficaram noivos, prometeram um ao outro que iriam perder peso.



Matt é um chefe de cozinha, o que contribuiu significativamente para que os dois comessem demais durante o dia. Quando ele começou sua dieta, ele pesava mais de 115 quilos.

Um ano depois, quando chegou o grande dia, Matt tinha perdido quase 40 quilos. Hannah por sua vez perdeu cerca de 20 quilos. É até difícil de acreditar que sejam as mesmas pessoas! Eles tornaram-se simplesmente umas novas pessoas. Se não soubesse que eram eles na foto abaixo duvido que adivinharia.



Ambos simplesmente mudaram a alimentação. Por um ano inteiro, eles substituíram as suas péssimas dietas por uma alimentação saudável. Foi preciso olhar varias vezes para as imagens para acreditar que se tratavam das mesmas pessoas. Nem mesmo o médico de Matt o reconheceu um ano depois.

Matt e Hannah começaram o seu casamento com uma história maravilhosa. Esse é um caso que eles sempre poderão contar orgulhosos para os netos.

Partilhe essa inacreditável história de amor  e força de vontade com seus amigos.