Este é o antibiótico NATURAL mais poderoso que existe. Ele pode curar qualquer infecção e matar todos os parasitas.

A medicina moderna levou à difusão do uso de antibióticos para combater infecções bacterianas, e não há dúvidas de que esse é um dos maiores avanços na história da medicina.

Mas por serem frequentemente prescritos e usados em excesso (por exemplo, em caso de infecções virais ou em situações em que o sistema imunológico poderia resolver sozinho), as bactérias perigosas ao nosso redor estão tendo muitas oportunidades para evoluírem. Há cada vez mais e mais mutações resistentes a antibióticos, incluindo algumas superbactérias muito assustadoras.

Além disso, antibióticos podem ter alguns efeitos colaterais prejudiciais à saúde, como destruir a flora intestinal, a bactéria que nos permite quebrar e digerir os alimentos (e que aparentemente também ajuda a regular nosso sistema imunológico). Credo!

Bem, a boa notícia é que você pode fazer o seu próprio tônico de limpeza, que funciona muito bem contra infecções causadas por parasitas, vírus, bactérias e até fungos. Como não amar? E também não tem efeitos colaterais* ou impactos epidemiológicos alarmantes.

*Para não afastar amigos e familiares com o aroma “super especial” do tônico, talvez você queira dar uns goles no Listerine após o tratamento. Ou melhor ainda, você pode convencer o seu círculo de amizades a usar o tônico também, assim todo mundo fica com cheiro “interessante” junto.

Esta mistura também estimula a circulação do sangue, limpando-o e aumentando a produção de fluido linfático.

Você vai precisar de:

700 ml de vinagre de maçã
60 g de alho picado
60 g de cebola picada
2 pimentões frescos (quanto mais picantes, melhor), lavados e cortados**
60 g de gengibre cortado
2 colheres de sopa de raiz-forte ralada
2 colheres de sopa de açafrão em pó ou 2 raízes de açafrão cortadas
**Importante: use luvas descartáveis e não toque seu rosto quando mexer com os pimentões picantes.