Esta jovem de 18 anos recebeu um presente de Natal muito estranho da mãe. Enquanto todo o mundo dava umas boas risadas, ela não sabia se ria ou chorava.

É correto afirmar que Shelby Donovan, de Nova Orleans, EUA, não vai esquecer o Natal de 2016 tão cedo.

Na manhã de Natal, a família dela se reuniu em volta da árvore para abrir os presentes e Shelby ganhou uma pequena surpresa… pelo menos foi o que ela pensou. Quando abriu o presente dado por sua mãe, ela imediatamente ficou vermelha de vergonha, enquanto tirava do embrulho o objeto de aparência curiosa…




“Eu sabia o que eu pensava com o que ele se parecia, mas eu não quis dizer na frente da família inteira. Eu comecei a rir, mas meio que também a chorar”, lembra Shelby. O objecto rosa choque claramente lembrava um… bom… um brinquedo especial! E quando ela viu a família cair na risada, Shelby se deu conta de que eles estavam a pensar o mesmo.



Mas aparentemente todos estavam errados. Na verdade, era um presente bem intencionado e muito prático. Quando a mãe de Shelby percebeu o motivo de todos estarem rindo, ela imediatamente saiu em sua própria defesa: “Você acha que eu te daria um vibrador de Natal?”



 


No final das contas, o objeto estranho era apenas um suporte de copo, um presente muito prático para uma adolescente que gosta de beber café quente quando sai de casa. Mas aparentemente ninguém conseguiu tirar a primeira impressão da cabeça. A avó de Shelby não pôde resistir à tentação de fazer uma piada para descrever o presente único: “Compromissos pela manhã, diversão à noite!”

Depois da confusão do último Natal, pode-se supor que a mãe de Shelby vai preferir presentes mais tradicionais este ano. Na opinião de Shelby, um par de meias de crochê já está ótimo.