Jovem escreve desabafo emocionante depois de o pai pedir desculpa por não saber escrever

Uma publicação linda e comovente de uma menina do Rio de Janeiro que está a deixar a Internet em lágrimas. A estudante Micarla Lins, no seu perfil do Facebook, fez um breve relato sobre as dificuldades que o seu pai tem com a escrita.

Ao lado de um print onde o pai pede desculpas por não saber escrever, a jovem responde com todo o amor e gratidão que tem pelo protector. Além disso, a garota faz um desabafo onde fala sobre pessoas de má fé que fazem piada com esse tipo de dificuldade.

Somado ao desabafo, ela expôs em suas palavras todo o amor e orgulho que sente pelo pai, Pedro. É emocionante!


A publicação, em menos de 24 horas, já soma quase 8 mil partilhas e centenas de comentários identificados com a história.

Micarla, com a simplicidade de seu gesto, nos deu uma enorme lição de carácter. Não saber algo não é vergonha. Pelo contrário. Tudo o que aprendemos é um privilégio que, ao partilharmos, se torna um legado.


Existe uma frase, de autor desconhecido, que diz o seguinte: “Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram”.

A humildade de Micarla demonstrou esse amor.

Partilhe!