ALERTA: Uma quadrilha internacional está a raptar crianças

-Após o desaparecimendo de Brayan Raap Fonseca ( 2 anos) no dia 19-06 em Cerro Azul e Luis Felipe dos Santos (2 anos) no dia 27-06 em Telemaco Borba , a polícia acendeu o alerta .. As notícias podem ser verificadas no google.

A notícia não é boato , é notícia real, pode ser também confirmada pela secretaria de segurança.

Estão a raptar varias crianças no Brasil.

O Paraná , por exemplo é um dos Estados onde mais desaparecem crianças , isso devido ao biotipo genetico, com traços europeus , mas casos acontecem todo dia em todo o Brasil, e depois da reprise de senhora do destino, coicidentemente parece que o numero nos casos triplicaram.

Em menos de 24 horas, casal em um carro preto tentou sequestrar duas crianças , em bairros diferentes , cidade de Dourados, Ms distante 233 km de Campo Grande . Em um dos casos, uma mulher invadiu a casa de uma mãe e tentou pegar o bebê de 8 meses do andador. Na segunda tentativa de sequestro , a mãe que passeava com seu filho na rua, lutou com a sequestradora que tentou arrancar seu filho do seu colo, enquanto um carro preto lhe esperava, por sorte e ajuda de Deus a mãe conseguiu tomar a criança e gritar chamando atenção de todos na rua o que fez com o que marginais fugissem…