Medico encontra 27 lentes de contato perdidas no olho desta idosa de 67 anos! Assustador

Médicos encontram 27 lentes de contato em olho de paciente de 67 anos
Lentes de contato são coisinhas traiçoeiras. Um minúsculo grão de poeira é suficiente para incomodar e fazer com que a lente mexa-se desconfortavelmente sobre os olhos, como se algo estivesse fora do lugar. Daí você coça, coça, coça, coça e epa, cadê a lente que estava aqui?

Perdê-las por aí ou nos próprios olhos não é algo tão complicado e inusitado assim. Mas no caso de uma paciente de 67 anos do hospital Solihull, na Inglaterra, as coisas podem ter ido um pouquinho longe demais.

Médicos ficaram espantados ao descobrir que a senhora tinha apenas 27 lentes de contato perdidas em um olho. Sim, foi isso mesmo que você leu: as lentes estavam lá, sobrepostas, formando uma película azulada para lá de esquisita.

A descoberta foi feita durante uma cirurgia de catarata, pelo anestesista da operação. No começo, 17 lentes foram retiradas de uma só vez do olho da paciente.

“Ela ficou bastante chocada e disse que seus olhos se sentiam muito mais confortáveis. Ela pensou que o desconforto anterior tivesse relação com a idade avançada e olhos secos”, contou Rupal Morjaria estagiário especializado em oftalmologia que acompanhou o caso de perto.

E sua lente, está por aí? Certifique-se sempre!