Filha de Paul Walker cresceu e a beleza da rapariga agora de 19 é estonteante

A jovem que na época tinha apenas 15 anos, passou pelo pior momento de sua vida, a perda de seu pai, Paul Walker, em um acidente de carro em 30 de Novembro de 2013 pouco depois do seu aniversário.

 

Três anos se passaram desde que o ator de Velozes e Furiosos partiu desse mundo, e aqueles que ficaram sentem ainda a perda do ator muito querido.

Mesmo sendo filha de uma celebridade, a jovem sempre tentou se manter no anonimato, porém, os fãs de seu pai, sempre estão acarinhando a jovem em sua rede social, com homenagens ao ator.

Meadow, hoje com 19 anos, sempre posta fotos com palavras bonitas, mostrando o quanto a perda doeu e ainda doí.

A jovem que hoje já é uma moça, impressiona os fãs pela beleza, que herdou do pai, coleccionando actualmente mais de 1,2 milhões seguidores.

 

Desde que perdeu seu pai, Meadow Walker honrou sua memória através do trabalho dela com a Fundação Paul Walker, que ela lançou em 2015.

Enquanto ele não estava trabalhando em seus filmes “Fast & Furious”, Paul Walker usou consistentemente sua celebridade e sua própria instituição de caridade para ajudar os outros em tempos de crise.

De fato, no dia em que morreu em 2013, Paul Walker estava participando de um evento de caridade para sua organização sem fins lucrativos, o Reach Out Worldwide, tentando ajudar os afetados por um tufão nas Filipinas. Ele também documentou sua viagem a todas as partes do globo tentando doar suprimentos e dar uma mão.

O Meadow Walker tem feito o mesmo. No mês passado, ela publicou seus esforços no Instagram, escrevendo: “Doar um monte de comida para um abrigo local sem-teto hoje! Eu adoro ver todos os seus atos aleatórios de bondade e não posso esperar para ver mais ??