Homem Partilha imagem de sem-abrigo em pele e osso e a pessoa que ele menos espera vê a imagem na internet

Infelizmente, existe cada vez mais pobreza e pessoas pedindo nas ruas. Quando esse homem viu um sem-abrigo que estava pele e osso, ele decidiu não ficar indiferente. A maioria das pessoas acharia isso normal e teria ignorado o desabrigado. Mas esse senhor resolveu captar uma foto e colocá-la na internet.

Johnny Servantez estava caminhando quando viu um sem-abrigo chamado Johnny Rhoades na rua. O homem estava pele e osso… como as pessoas conseguem ficar indiferentes a esse tipo de sofrimento? Essa cena deplorável teve lugar em um mercado de rua em Indianápolis. O que chamou a atenção de Servantez foi o facto de Rhodes estar completamente esfomeado.

De acordo com Servantez, parecia que “a sua barriga estava a tocar nas costas”. O homem ficou muito comovido e resolveu dar dinheiro para o sem-abrigo e tirou-lheuma fotografia. Depois disso, ele partilhou a imagem nas redes sociais, junto com a localização do senhor.

Na publicação, Servantez perguntou quem poderia oferecer algo a Rhodes… comida, abrigo, o que pudessem. A foto rodou nas redes sociais e chegou a uma pessoa que nunca ninguém imaginou:o seu irmão. Danny não via o irmão há mais de sete anos! Depois da mãe deles ter morrido, os dois perderam contato…

Ao saber que o seu irmão estava assim, ele decidiu imediatamente ajudá-lo e ir à sua procura. Infelizmente, Rhodes já não estava no local habitual… Mas a internet não descansou até ter um final feliz. Amy Renae Smith não era da família mas queria ajudar. Então, ela fez uma página de Facebook onde as pessoas podiam compartilhar informações sobre o paradeiro daquele pobre homem.

Depois de muito trabalho e de muitas pessoas preocupadas, no dia 25 de Setembro de 2017, Johnny foi localizado e reunido com Danny. O irmão publicou na sua página de Facebook que estava tudo bem!

Agora, o homem tem refeições, água quente, roupas limpas, um quarto para si mesmo com uma cama enorme, televisão, frigorífico, microondas e muito mais. Para além disso, “ele está seguro e descansado”.

Partilhe este acto de bondade em agradecimento a esse homem maravilhoso, que resolveu não ignorar o sem-abrigo e procurou ajuda para ele!