Esta mulher enrolou se com película aderente. Na manhã seguinte, ela fica totalmente surpresa.

Todos nós temos umas “zonas problemáticas” que não querem desaparecer.

Talvez sejam as suas coxas…ou aquela barriguinha que, se não fosse por ela, teríamos o corpo perfeito.

Mas pode ser que haja uma solução usando algo inesperado. Tudo o que você precisa é de película aderente e oleo de coco de preferência (pode usar outros cremes)!

O que dizem para fazer é envolver a sua “zona problemática” com película aderente durante a noite, ela ganhará melhor forma e a perda de peso vai se concentrar naquela área.

Para se beneficiar deste método, apenas siga os seguintes passos: comece por massajar a área com óleo de coco.

Depois,  enrole a película aderente a volta da zona.


Agora pode ir dormir toda enrolada.

Na manha seguinte já vai notar a diferença:

Uma barriga mais lisa e coxas mais finas literalmente da noite pro dia! É um método que lhe permite rapidamente perder de 2 a 5 centímetros.


Você deve saber que isso não é uma solução a longo prazo. Esse truque funciona porque te faz suar mais nas áreas com plástico, diminuindo a quantidade de líquido retido no local, fazendo você perder medida nesta região. A melhor maneira de perder peso a longo prazo e se manter em forma é, claro, se exercitando, comendo de maneira saudável e sendo paciente.

Atenção: não tentem, enrolar o corpo inteiro com plástico. Como o suor faz você perder bastante líquido, você pode sofrer uma desidratação séria, especialmente se você não toma agua suficiente durante o dia.

Mas até você chegar no seu peso ideal, este truque pode te ajudar num dia específico e dar te confiança.