Jovem assassinada pelo marido enquanto dava de mamar ao seu recém-nascido

Este caso terrível chocou o país. Uma mãe foi assassinada a facada pelo marido em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. O crime ocorreu enquanto a vítima Edilene Coelho dos Santos, 30 anos, estava amamentando seu recém-nascido de 22 dias.

O marido e assassino, Ademilson Nunes, também cometeu o crime na frente do outro filho do casal de 9 anos.

De acordo com o relato da família de Edilene em depoimento à Polícia Civil, Ademilon estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, pois já havia agredido a vítima e o filho dela, de outro casamento.

Ademilson, de acordo com o processo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), era monitorado por tornozeleira eletrônica entre janeiro e maio de 2017 e chegou a ter a prisão decretada por não cumprir as regras do monitoramento do equipamento. Atualmente ele cumpria medidas cautelares com base na Lei Maria da Penha.

Os filhos de Edilene foram resgatados pelo Conselho Tutelar. A mãe da vítima afirma que o genro já tinha sido preso por violência doméstica. Ela também relatou que antes do bebê nascer o casal estava discutindo com frequência. O casal chegou a morar em um sítio onde Ademilson agredia Edilene com frequência. O marido seria muito ciumento e quebrou vários celulares da mulher durante as brigas.

Os policiais militares e civis procuraram o suspeito na região, mas ele não foi encontrado. Partilhe para que encontrem este criminoso.