Com um corpo musculado e de mota sempre abrir este modelo de padre está a deixar a internet em chamas

Para quem ainda não o conhece chama-se Ricardo Esteves, é padre no Alto Minho e tem uma rotina igual à de tantos outros portugueses, ainda que possa ser diferente de quase todos os outros sacerdotes. Com o corpo musculado, a transparecer pela roupa justa, olhos verdes, pele bronzeada e cabelo curto espetado, o pároco de Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros, em Caminha, passa longe do perfil do religioso convencional.

Quem não sabe dificilmente imagina que é padre pensaria que era um modelo(que também é).

Certo é que nas últimas 24 horas saltou para a ribalta após uma reportagem do JN… ficam aqui algumas fotos!

Ricardo Esteves é um padre no Alto do Minho, que segue à risca os seus deveres enquanto religioso. Porém, não é o seu trabalho na paróquia que tem dado que falar. A sua beleza física e estilo de vida informal não têm passados despecebidos na comunidade enas redes sociais.

Ricardo Esteves é Padre e apaixonado por motas.


E a sua boa forma física, graças também ao treino (quase) diário no ginásio, não passa despercebida nem às paroquianas com mais idade.

Ricardo Esteves, tem 35 anos, e, nas missas que dá, faz sucesso entre o público feminino.



Padre é sex symbol na paróquia Pároco de Caminha faz sucesso entre as mulheres ao publicar fotos ousadas.

Mas se na profissão exibe uma imagem mais recatada, na sua página de Facebook faz as delícias das mulheres ao publicar fotografias em que se mostra em tronco nu ou descontraído durante um passeio de barco.