Lembra-se da Filha de Jean-Claude Van Damme, ela cresceu, veja como está agora!

Um olhar penetrante, um sorriso encantador e, claro, um ’split’ incrível. Esta garota é uma beleza com capacidades físicas extraordinárias, o que não é surpreendente, porque seu pai é o legendário ator e mestre em artes marciais Jean-Claude Van Damme.
No Bligz decidimos falar sobre Bianca, uma mulher que, apesar da tenra idade já alcançou sucesso nos esportes e no cinema e se tornou digna do sobrenome.

Uma publicação compartilhada por Bianca Brigitte Vandamme🙃 (@iambbgun) em



Bianca Van Varenberg (é este o verdadeiro nome de seu pai) herdou de seus pais atletas não só o físico impressionante, mas também uma flexibilidade incrível. Por que, em que pese a sua graça e o corpo frágil à primeira vista, a garota consegue dar saltos impressionantes e fazer truques fantásticos.


Bianca é apaixonada por esportes desde a infância, não apenas por artes marciais, as quais odiava e preferia patinar em alta velocidade.



Com o tempo, Bianca finalmente começou a mostrar interesse por artes marciais e hoje habilmente repete os truques de seu pai. Muitas vezes os dois treinam juntos e, às vezes, gostam de lutar na academia. Van Damme é um exemplo para sua filha seguir e ela, para ele, é motivo de grande orgulho.

“Quero ensinar as meninas que elas podem ser fisicamente fortes e continuar femininas. Elas podem se sentar à mesa com uma atitude elegante, mas, em seguida, chutar a bunda de quem as ofendeu de um jeito bonito e feminino. Graças a meu pai, minha geração começou a se interessar pelas artes marciais e quero continuar seu trabalho”.
Bianca Bree

Bianca decidiu seguir os passos de seu pai não só no esporte, mas também no cinema. Em 2012, interpretou o papel principal no filme U.F.O. Invasão Alien. Hoje, a garota conta com 10 filmes, dos quais participou como atriz, produtora e autora.