7 motivos porque o teu namorado continua em contacto com a sua Ex

Lamento dizer-lhe que alguém está cheio de experiências que são acompanhadas por seres humanos que eram e muitas vezes ainda são importantes em suas vidas. Você não pode mudar o passado de ninguém e, por mais que você queira apagar a cassete, seu namorado é impossível, as ex-namoradas terão sempre um papel notável.

Claro, é para os cavaleiros darem o seu lugar àquele que lhes corresponde e, se não, o que você está fazendo lá? Você deve ser o primeiro na sua lista de prioridades. Aqui, damos-lhe a explicação de por que eles ainda estão em contato!

1.- O estranho
É normal que depois de ter compartilhado TUDO há aquele pequeno espinho por dentro. O tempo cura tudo e mesmo se você é a nova namorada e ele mostra que ele quer você por algo bom, de tempos em tempos, ela lhe enviará uma mensagem para saber como ela é e aquilo sem a intenção de colocar o chifre em você. No final, somos humanos e não somos de pedra, reconhecemos o que outras pessoas contribuíram para a nossa vida.

2 .- Quer vingança
Aqui depende se eles estiveram em termos muito ruins, há homens queimados e loucos, bem como as mulheres são vibrações extremamente inteligentes e ruins. Talvez o seu filho queira que seu ex sofra o mesmo que ele fez quando ele terminou e está usando você para alcançá-lo. Embora eu NÃO justifique qualquer ato com o desejo de prejudicar alguém, de vez em quando um pouco de maldade é bom. A coisa ruim neste caso é que você tem que perder …


3.- Ele ainda quer.
É evidente que, em algum momento da ex-relação de seu namorado, houve amor e pode ser meses e até anos e NUNCA o esqueça. No entanto, isso não significa que ele não o ama, é claro que ele o ama! Mas esse AMOR que seu namorado sentiu por seu ex AGORA foi transformado e é apenas um carinho especial; não seja um mártir pensando em coisas que não são.

4.- “Ela” está passando por um momento difícil.
Você já sentiu que não tem ninguém para recorrer? Esse ato é muito diferente de “Eu quero tirar seu namorado”; No entanto, seu parceiro atual tem a obrigação de dizer o que está acontecendo e não esconder nada para evitar mal-entendidos; se ele não lhe disser nada e eles se vêem secretamente, porque lá você sabe que decisão tomar …


5.- Por conveniência

Às vezes você tem que tirar proveito da situação, mas é aconselhável não abusar e tentar continuar por sua próprios méritos. Talvez o ex esteja ajudando-a com algo da escola ou para conseguir um emprego melhor, mas isso não acontece, atue com a maturidade, por favor. O passado não tem que afetar seu presente. A vida segue! antes de tudo você é a noiva.


6.- Presumir que você está indo muito bem em seu relacionamento

Literalmente, você usa isso para tornar sua ex-namorada com ciúmes, dizendo-lhe o quão bom eles são e que eles têm um excelente tempo juntos; É uma questão de ego fazer com que ele veja que sua vida não é indispensável e reconhecer que ele é muito melhor do seu lado.


7.- Eles são amigos

Sim, você pode fazer amizade com um ex, tudo depende da maneira como eles terminaram a relação. Obviamente, se fosse uma infidelidade, uma grosseria, uma jogada ruim é difícil.

Mas você já se perguntou o que acontece quando um casal se separa para o trabalho ou se mudam para outra cidade?

O amor desaparece, mas pode ser uma amizade e, claro, muito respeito pelas relações que você pode ter com outras pessoas, o que inclui você.
Você nunca deve esquecer que os seres humanos não são perfeitos, temos sentimentos e cometemos erros, no entanto, você sempre deve aprender com isso e melhorar dia a dia; nem tudo é físico, nem tudo é dinheiro, você é jovem e se está confortável com uma pessoa e entende o que mais pode pedir, que o fantasma do ex não o assusta.