5 Coisas que deixam os homens cheios de “TESÃO” e você não sabia

Veja a seguir uma lista inacreditável de coisas que deixam os rapazes animados.

Relações entre homens e mulheres pode gerar muitos momentos agradáveis. No entanto, especialmente depois de relacionamentos longos, as coisas podem esfriar. Mulheres aflitas logo temem que possam estar sendo trocadas por outras. A mesmice do dia a dia e a diminuição da taxa hormonal de ambos ajuda e explicar essa mudança de comportamento. Além disso, lembre-se, você precisa estimular o seu parceiro a ficar completamente na sua.

Não adianta só querer ficar fazendo discussões de relação, é preciso bem mais que isso para salvar um casamento, por exemplo. Afim de ajudar você a dar um levante nesse casamento, selecionamos uma lista de cinco coisas que deixam qualquer homem excitado.

Veja abaixo nossa lista:

1 – Uma nova roupa interior – algumas mulheres ficam tão desestimuladas que se esquecem que o que anima o parceiro é a novidade. Muitas se vestem mal, não trocam as roupas interiores, ou pior, andam com elas rasgadas. Você sempre precisa arrumar maneiras de parecer linda e cheirosa. Ele vai gostar e certamente irá retribuir carinho, mesmo que vocês já estejam juntos há décadas.


2 – Arrume situações inusitadas – Nada de somente escolher a cama para o momento íntimo. Arranje sempre uma viagem ou uma desculpa. No mínimo, uma vez por mês, caso tenha filhos, deixe eles com alguém e tenha um tempo apenas com o seu companheiro. Um passeio romântico pode ser viajar para a serra.

3 – Seja delicada – não adianta chegar tirando logo tudo. Vá devagar, tente se fazer um pouco de difícil.

Isso deixará tudo ainda mais diferente e sensual. Agora, é claro, não esqueça de sempre fazer isso com preservativos.

4 – Diga coisas calientes no ouvido dele – isso vai arrepiar o seu companheiro. Ele somente continuará a pensar em você e não tem coisa melhor, não é mesmo?

5 – Que tal usar fantasias? Todo homem tem algo especial que queira fazer. Não tenha pudores, afinal, ele é quem você ama. Muitas mulheres se fazem de difícil com tudo e isso pode ser bastante desagradável. Você não é obrigada a tudo, mas as vezes, ceda.