Mãe adotiva pendura menina de 5 anos pelos pulsos, os seus gritos são aterrorizantes!

Infelizmente, o número de casos de maus-tratos infantis tem aumentado recentemente e causado revolta em milhares de pessoas. Um exemplo disso, é um vídeo divulgado recentemente em que uma menina de cinco anos de idade aparece amarrada pelos braços.

No vídeo é possível ver a garotinha amarrada e implorando por ajuda, a menina teria sido punida pela mãe adotiva após tomar uma caixa de leite. Ela estava presa pelo pulso bem distante do chão e é possível imaginar a sua dor.

Até agora não se sabe ao certo quem gravou as cenas e divulgou o conteúdo, mas essas fortes imagens provocarem uma grande indignação dos moradores do Vietnã, onde a família vivia. Com isso, a mãe adotiva foi denunciada e presa. O pai adotivo não foi preso, pois não há provas de que ele sabia como a menina estava sendo tratada.

Incrivelmente, a garotinha não sofreu nenhum dano físico e já se recupera do susto.
Mas podia ter se tornado uma tragédia.

Confira o vídeo abaixo onde a cena da violência contra a menina acontece:


Lamentável, não é mesmo? Esperamos que essa “mãe” seja punida da maneira correta, e que a menina possa se recuperar completamente do susto até ser adotada por uma família realmente disposta a lhe dar muito amor e carinho.