As 8 combinações de signos que estão apaixonados eternamente

No horóscopo encontramos relacionamentos entre os diferentes signos que preveem o futuro no amor, na amizade e nas finanças. Porém, o que realmente nos importa é, precisamente, os relacionamentos amorosos.

Saber de antemão se uma pessoa será atraente para nós, não só fisicamente, mas também emocionalmente, nos daria uma boa dica se devemos ou não iniciar uma nova vida com a pessoa escolhida. Para isso deixo aqui uma pequena seleção dos melhores casais.

1. Capricórnio e Escorpião: Falaremos deste casal primeiro porque é o mais sólido da lista. Tanto os capricornianos como os escorpianos são sempre tranquilos, compreensivos e muito tolerantes, portanto, tendem a construir relações duradouras que acabam se tornando um verdadeiro encontro de almas. Ambos terão ao seu lado um parceiro que os entenda e os complete totalmente. Procure sempre ter em mente que são ambiciosos e que, por isso, é necessário tentar direcionar os esforços para se apoiarem mutuamente, e não se destruírem.

2. Sagitário e Áries: A maior vantagem deste casal é a energia que ambos têm para realizar qualquer sonho. São dois signos fortes, com personalidades marcantes, mas com um espírito de liderança capaz de formar uma dupla que demonstram o apoio perfeito. Não costumam ter problemas para combinar objetivos, portanto acabam encontrando um bom equilíbrio de forças um no outro. Só devem manter a rédea curta, para não provocar brigas constantes entre o casal.


3. Câncer e Escorpião: Como se fossem duas peças de um quebra-cabeça, o canceriano e o escorpiano se encaixam perfeitamente por serem completamente opostos. Os primeiros costumam ser muito tranquilos e calmos, enquanto os outros às vezes se tornam extremamente ativos e impulsivos. Graças a isto, ambos se complementam, tendo como resultado um casal muito equilibrado. Saiba que ambos têm que aprender a tolerar a conduta do outro e não é tão simples quanto parece.

4. Gêmeos e Libra: Os librianos são verdadeiros seres feitos de pura energia. Costumam ser ótimos amantes e conseguem trazer muitas experiências positivas para um relacionamento. Mas seu temperamento forte os torna difíceis de lidar. É por isso que precisam ter um geminiano ao seu lado para garantir que alguém consiga tolerar essas mudanças bruscas de humor. No final, se tornará uma relação de confiança e forte o suficiente para enfrentar qualquer situação.

5. Áries e Leão:
O relacionamento entre um ariano e um leonino costuma sempre iniciar com paixão à primeira vista. São dois signos dados ao amor explosivo, porque estão sempre à procura de alguém que os completem e lhes dê apoio. Apesar de serem dois signos fortes, motivo pelo qual possam brigar em diversas ocasiões, suas paixões sempre conseguirão distraí-los dos problemas e acabarão resolvendo todas as situações que enfrentem. Uma verdadeira corrente de energia, este casal.

6. Touro e Virgem: A natureza do amor nem sempre se baseia exclusivamente no âmbito da paixão, pois o segredo de qualquer bom relacionamento passa também pelo caminho da compreensão e do entendimento. Por isso, estes dois signos são verdadeiras joias da dialética que apreciarão passar longas horas falando e ouvindo um ao outro. Eles podem não ser os signos mais explosivos, mas é um dos casais mais equilibrados, graças à tranquilidade que ambos professam. Sem dúvida, se você encontrou um(a) parceiro(a) assim, não o(a) verá discutindo em nenhuma ocasião.


7. Libra e Aquário: Tudo estará equilibrado em um libriano quando se encontra de frente com um aquariano. Ambos se completam perfeitamente em todos os aspectos que compõem um relacionamento. São amigos inseparáveis, amantes incansáveis e verdadeiros apoiadores em momentos difíceis. Isto os torna, portanto, um dos casais que melhor se encaixam, de toda a lista. Normalmente existe uma afinidade de gostos entre os dois, pelo qual o cansaço não será a razão de uma suposta ruptura de relacionamento.

8. Peixes e Virgem: Piscianos e virginianos também se completam perfeitamente, resultando em um casal que nunca faltarão demonstrações de carinho e afeto. São amantes detalhistas, especialistas em confidências e verdadeiros guardiões da confiança de seus parceiros. Não é difícil que você conheça algum casal formado por estes signos, pois se encontram quase instintivamente para conseguir alcançar o binômio perfeito. Outro exemplo de casais que nunca deveria romper sua relação.

Mesmo que seu parceiro(a) não esteja nesta lista, não significa que não seja uma perfeita união. Esta lista é uma compilação dos melhores exemplos de relacionamentos entre os membros de dois signos diferentes, mas que têm afinidade. Sempre estará por sua conta decidir o que é verdadeiro ou não sobre essas relações. E, é claro, que não pertencer a um destes exemplos não fará seu relacionamento infeliz nem muito pior. Pode ser que até mesmo as estrelas se enganem alguma vez.