A triste verdade sobre o nosso Presidente e a corrupção em Pedrógão Grande

Carta Mário Gonçalves ao nosso Presidente da República sobre Pedrógão Grande
Exmo. Sr. Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa,

Após a investigação da jornalista Ana Leal da TVI, sobre a corrupção em Pedrógão Grande, venho por este meio tentar entender o porquê do seu silêncio face às provas e a todos os envolventes desta triste situação.

Lamento que vossa excelência, um Presidente do povo, que gosta de estar sempre atento a todas as situações ainda não tenha proferido uma única palavra, não tenha sequer e como entidade máxima da nossa nação, falado ao País e garantir que os responsáveis vão ser punidos.

Lamento Sr. Presidente, que o senhor possa vir a fechar os olhos perante esta triste situação, quando milhares de portugueses se indignaram e exigem justiça máxima para quem compactuou com tamanhas fraudes em Pedrógão Grande.


Talvez as minhas palavras não façam efeito algum, mas fico de consciência tranquila por ser dos poucos que através da minha página ainda vou dando voz a milhares de portugueses. Se o senhor gosta tanto de condecorar qualquer tipo de pessoas, está na hora também de pensar seriamente em condecorar esta grande jornalista, Ana Leal, que bem merece pelo excelente serviço público que fez, coisa que quem de direito devia fazer e não o faz, porque se tapam uns aos outros.

Em relação às vítimas de Pedrógão Grande que ainda esperam ajuda passado um ano, não se esqueça que nós portugueses ajudámos os mesmos, nunca sabendo que o nosso dinheiro iria parar a mãos erradas. Mas também não se esqueça daqueles que faleceram. Das famílias que perderam tudo, perderam a alegria de viver, perderam a essência da vida. Não se esqueça Sr. Presidente. Não se esqueça.

Não se esqueça porque nós também não iremos esquecer. Mas estamos fartos de ser enganados. Estamos fartos de corruptos que destroem a nossa nação. Estamos fartos de mafiosos que não olham a meios para atingir os fins.

Foi eleito representante do povo Sr. Presidente…


Agora como uma das milhares de pessoas que votou em si, peço-lhe:

Ajude estes pobres inocentes. Ajude as vítimas de Pedrógão Grande. E por favor, exija prisão imediata a quem roubou o dinheiro que com tanto esforço nós portugueses demos de livre e boa vontade para ajudar as vítimas de Pedrógão Grande, dinheiro esse que foi dividido por meia dúzia de pelintras e fizeram o que fizeram.

Contamos consigo Sr. Presidente, mas caso não faça nada, nós o povo iremos fazer, desta feita lhe garanto que o povo unido jamais será vencido. Não vamos calar-nos. Não vamos ficar em silêncio.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Gonçalves

Se gostou desta mensagem partilhe!

Vejam a sua pagina politica:
https://www.facebook.com/mariogoncalvesoficial/