Estudo indica que os irmãos mais velhos são os piores condutores da família! Acredita?

Este estudo recente veio confirmar o que a minha irmã mais nova já me diz a anos, “Tu és a pior condutora que eu já vi!”

De acordo com a investigação levada a cabo pela Privilege Car Insurance, conseguiu-se perceber que aqueles que nasceram primeiro são mesmo considerados condutores maus.
Logo os irmãos mais velhos são os piores condutores!

Na realidade, 89% dos irmãos mais velhos estão habituados a andar a velocidades acima das recomendadas, 35% costumam receber multas com alguma frequência e 46% estão habituados a conduzir constantemente na faixa do meio…

De acordo com o mesmo estudo, todas as informações estatísticas recolhidas apontam mesmo para que seja o irmão mais velho da família o mais propício a causar ou a estar envolvido em acidentes, especialmente pelas tentativas de fazerem várias coisas ao mesmo tempo enquanto guiam. O que muitos pensam que conseguem mas na realidade é um perigo.

30% dos irmãos mais velhos do estudo afirmam que já tiveram problemas com a lei por utilizar o telemóvel enquanto conduziam, sendo que 17% admitiram mesmo já terem retocado a maquilhagem a meio da condução.

Nos últimos 5 anos, 15% afirmam já ter estado envolvido em acidentes graves. Tinham noção disto?

Bem eu posso dizer desde já a minha irmã e a todos os leitores nunca tive acidentes ou multas, mas isso também é devido a ter carta a mais de 10 anos e ter conduzido uma dúzia de vezes só!

E então acha que é verdade o que estes estudos indicam?

Partilhe com o seu Irmão mais velho e veja o que ele diz..