Homem que matou cachorro a facada no bar apareceu em noticia que estaria morto com 50 facadas

Logo depois de temos publicado a noticia Homem mata cachorro a facada em bar por ele ter derrubado a sua cerveja   averiguamos através dos comentários e de mais pesquisas na internet que existe uma noticia a rodar as redes sociais que o individuo que fez esta barbaridade com o cachorro tinha sido encontrado morto na bagageira de um carro com 50 facadas.

De acordo com o texto, o homem que apareceu em um vídeo esfaqueando um cachorro no bar teria sido encontrado morto na mala de um carro branco com mais de 50 facadas!

O corpo do homem teria sido encontrado na cidade de Piedras Negras, no México.

Segundo o que se espalhou por aí, o agressor do cachorro indefeso teria sido vítima de justiceiros que se revoltaram com o crime cometido por ele.

A pesar do contentamento das pessoas com este karma, pudemos também averiguar que a noticia não batia certo e suspeitamos que seja mentira.

A notícia espalhada usa uma história que deixou muita gente revoltada e diz que o agressor do cão “teve o que mereceu”: Foi executado pela população – que fez justiça com as próprias mãos – sofrendo o mesmo que o cachorro sofreu.

Além disso, a notícia também não mostra nenhuma prova de que o fato teria ocorrido mesmo.

A imagem usada nesses blogues é falsa pois a imagem do carro com a pessoa morta lá dentro é de uma notícia real que falava sobre a o corpo de um homem encontrado morto no porta malas de um carro na cidade de Araguari (MG). O crime ocorreu em maio de 2017.

De acordo com o que se sabe até agora, o agressor do cachorro é mexicano e, de acordo com investigações da Polícia, estaria foragido nos Estados Unidos, ele tem passaporte americano e pensa-se que fugiu para o Texas.

Em entrevista a uma rede de televisão, um homem chamado Gerardo Augustin Herrera Cruz disse estar sendo ameaçado de morte, mas que o verdadeiro agressor não é ele e, sim, seu meio-irmão.

Em resposta a esta noticia as pessoas tem apoiado os justiceiros, o acontecido. Certo ou errado não podemos julgar, violência que é paga com violência só gera mais violência.

O necessário é mudança na legislação para que atos de crueldade  como estes sejam punidos com mais severidade, para que não seja necessário justiceiros e vinganças pelas mãos de população, Diga não a violência seja ela qual for!

Partilhe! Exija mudanças na legislação! Um sistema judiciário que puna com rigor criminosos covardes como este… quando o sistema judicial não funciona, as pessoas começam a fazer justiça com as próprias mãos… o que é uma tragédia social e um caminho para barbaridade !