Antonio Costa diz que “Os Portugueses têm de começar a habituar a viver sem automóvel”

António Costa: “Os Portugueses têm de começar a habituar a viver sem automóvel”. Esta foi uma frase proferida pelo ainda primeiro-ministro, na inauguração da estação do metro da Reboleira, Amadora. Faz todo o sentido recuperar agora tais declarações, no momento em que os portugueses descobriram que o grande derrotado da noite eleitoral de 2015 tem 11 motoristas.

Verdade se os Portugueses não acordarem vão de certeza não se habituar mas deixar de andar de Automóvel.

Passam andar a pé, combustíveis não param de subir e estão aos preços mais altos de sempre, as portagens são cada dia mais caras, para não falar nos restantes impostos, em que a carga fiscal atingiu o máximo alguma vez visto.

Mas Senhor Primeiro Ministro onze Motoristas é obra, nem esta em causa o seu salário, maior que o de muitos enfermeiros, entre outras classes, mas sim a quantidade, será para si, e todos lá em casa incluído os animais de estimação.

Países como (Suécia, Dinamarca, Noruega ou Islândia) o máximo são três, neste caso estamos na linha da frente, nem Trump tem tantos, só mesmo Maduro esta a sua frente e alguns países Africanos, mas lá os governantes também são mais férteis na natalidade e lá como cá são deles é para todos la de casa.

O Socialismo Progressista é isso mesmo a grande família bem o povo tem de se habituar a pagar as mordomias do senhores e quem não gostar tem uma solução imigrar.