10 coisas que pode pensar que são saudáveis mas fazem muito mal

1. Sabão anti-bacteriano e Liquido desinfectante

hand-sanitizer-1024x683

Muitas pessoas estão sob a impressão de que o uso de sabão anti-bacteriano irá impedi-los de ficar doente . Sim , estes produtos matam bactérias e outros germes , mas não têm efeito sobre os vírus , que é o que leva as pessoas a ficar doente em primeiro lugar .

Uma revisão sistemática publicada em 2007 no Journal of Clinical Infectious Diseases determinou que sabão anti-bacteriano contendo triclosan não forneceu nenhum benefício adicional ao longo de sabão não- anti-bacteriano regular. (1) Isto é interessante porque o triclosan química , na verdade, tem sido demonstrado que têm um número de efeitos adversos à saúde , incluindo a resistência aos antibióticos e desregulação endócrina.

 

2. Desodorizante

shutterstock_90971732

Antitranspirante é algo que muitos de nós usamos diariamente para evitar a transpiração e, portanto , o mau odor. O problema com este produto é que ele deliberadamente pára nossos corpos de fazer o que deviriam para dissipar excesso de toxinas . Nós , de fato , suamos por varias razões. Não só isso , mas antitranspirantes contêm muitas substâncias químicas nocivas , incluindo alumínio , parabenos, propilenoglicol, e inúmeros outros . O alumínio é absorvido directamente pela pele e, desta forma entra na corrente sanguínea com facilidade.

Um estudo realizado em 2001 mostrou que o alumínio ainda estava presente em amostras de sangue 15 dias após o uso inicial.  Isto torna a utilização do desodorizante de alumínio de forma muito eficaz para entregar alumínio para o cérebro . Tem sido provado tempo e tempo mais uma vez que o alumínio é uma neuro-toxina e muitos acreditam que esta é uma causa para a doença de Alzheimer .

 

 

3. A tua cadeira

20143_woca01a_office_chairs_PH123624

Para alguns, isso pode parecer absolutamente ridículo , mas sentar numa cadeira por longos períodos de tempo pode ser extremamente prejudicial para a sua saúde . Inúmeros estudos têm demonstrado ligações entre o excesso de estar sentado e o desenvolvimento de diabetes tipo 2 , doença cardíaca , cólon , mama e cancro.  Muitos especialistas recomendam que você não se sente por mais de 3 horas por dia.Se você tem um trabalho de escritório , você deve considerar trabalhando em uma mesa de pé, ou pelo menos levantar-se em repouso durante pelo menos 1 minuto para cada 20 que você está sentado , e não deixe de caminhar ao longo do dia também. Uma óptima maneira de garantir isso é beber bastante água , uma vez que irá incentivá-lo a levantar-se e caminhar até o banheiro !

 

 

4. Loofah (esponja de banho)

Woman washing leg in bath, cropped

Eu vou admitir, isso é novidade para mim! Mas ao investigar este, a ideia de que ele pode ser um item saudável faz muito sentido. A bucha é usado em um banho quente, e o calor ea humidade é um ambiente perfeito para fungos e bactérias para crescer. Se esta bucha é então utilizado sobre quaisquer cortes abertos ou cortes podem facilmente tornar-se infectado.

undefined

Para evitar este problema, escolher uma bucha feita a partir de materiais naturais, uma vez que estes têm enzimas naturais que inibem o crescimento microbiano. Certifique-se de torcer totalmente para fora e secar a bucha em um local fresco e escuro.

 

 

5. Liquidificador

como-limpar-o-liquidificador-corretamente_mini

Liquidificadores são ferramentas incríveis que muitas pessoas usam diariamente para chicotear acima de um smoothie delicioso e saudável. No entanto, se ele não está sendo devidamente limpos, um liquidificador pode ser um terreno fértil perfeito para bactérias para crescer. Muitas vezes, o liquidificador é lavado com água e parece limpa, mas a junta liquidificador (o anel de borracha que se encontra sob a lâmina) foi encontrado para conter os terceiros a maioria dos germes de itens encontrados na cozinha. Na verdade, a pesquisa mostrou que comumente abrigava salmonela, E. coli, leveduras e fungos. (8)

LDA_SUJEIRA_CELULARES__HELOISA_mp4_483x273

Uma solução simples é ter a certeza de limpar profundamente o seu liquidificador, desmontá-lo após cada utilização para lavar cuidadosamente a lâmina e a junta.

 

 

6. Cotonete

cotton-swabs-592148_960_720

Eu não sei sobre você, mas eu, pessoalmente, adoro a sensação de limpar meus ouvidos; há algo tão satisfatório sobre ele. No entanto, nossos corpos são quase sempre equipado com as ferramentas para remover naturalmente toxinas. Naturalmente, a cera do ouvido é produzido apenas no terceiro externa de suas orelhas, então quando você inserir o cotonete no ouvido você está apenas empurrando a cera dentro do canal auditivo, que pode causar danos aos seus tímpanos, bem como perda e infecção auditiva . (9)

Se você deve usar um cotonete, siga as instruções na embalagem: “Não insira swab no canal do ouvido. Ao entrar no canal auditivo pode causar ferimentos. Se usado para limpar as orelhas, cotonete derrame suavemente em torno da superfície exterior de apenas a orelha. ”

 

7. Sumo de fruta processado

suco-suvalan-yakult-e-dell-vale2

Mais frequentemente do que não, de alimentos e bebidas fabricantes são desonestos sobre os produtos que eles produzem. Francamente, suco de frutas é um enorme golpe dentro desta indústria. Sendo promovido como um “começo saudável para o dia” e uma “porção completa de frutas e legumes” é certamente enganosa. A maioria dos sucos de frutas que estão no mercado hoje contêm apenas tanto e às vezes mais açúcar do que os refrigerantes, obviamente, cheio de açúcar. (10) Os sumos são também pasteurizado, o que significa que foram aquecidas a temperaturas elevadas. Este processo elimina muitas das enzimas que são necessárias para digerir os açúcares. Isso não quer dizer que a fruta em sua totalidade não é saudável para você, no entanto. Frutas em sua forma natural vem com a fibra precisa e vitaminas necessárias para o corpo a gerir o açúcar que ele contém.

Uma óptima alternativa para o suco de fruta é, honestamente, em linha recta até a água. Se acontecer de você ter um espremedor lento, isso é outra óptima opção, especialmente se há uma opção para reter alguma da polpa dos frutos que você está juicing.

 

 

8. Leite de vaca

leite21

Uma quantidade crescente de evidências veio à tona recentemente que demonstra que o leite realmente não faz um corpo bom. aqui estão alguns exemplos:

Em um artigo publicado no Journal of the American Medical Association Pediatrics, Harvard pediatra David Ludwig enfatiza que as taxas de fractura óssea tendem a ser menores nos países que não consomem leite em comparação com aqueles que o fazem, também notar que há muitas outras fontes viáveis de cálcio. (11)
Outro estudo, publicado no American Journal of Public Health, mostrou que o consumo de lacticínios pode realmente aumentar o risco de fracturas em 50 por cento. (12)
Estudos também têm demonstrado que o cálcio não é tão óssea protectora como pensávamos. Vários estudos sobre a suplementos de cálcio não mostraram nenhum benefício na redução do risco de fractura óssea. De facto, a vitamina D parece ser mais eficaz quando se trata de reduzir o risco de fractura óssea. (13)
Estudos também têm demonstrado que os produtos lácteos pode aumentar o risco de um macho de desenvolver câncer de próstata em 30 -50 por cento. (14)
Há muitas alternativas para o leite. Muitas pessoas juram pelos nutrientes surpreendentes e benefícios que o consumo de leite cru pode fornecer ao corpo. Mas o leite não vem apenas de vacas, você pode obter o leite de coco, amêndoas, arroz, castanha de caju, sementes de cânhamo, e alguns outros lugares. Estes leites estão prontamente disponíveis nas lojas e são muito fáceis de se fazer. Muitas vezes, estes leites proporcionar ainda mais nutrientes do que o leite de vaca.

 

 

9. Produtos de Limpeza

produtos-químicos-2

produtos de limpeza doméstica diária são absolutamente carregado com produtos químicos que são, em muitos casos, bastante tóxico. Alguns dos produtos químicos mais comuns sendo utilizado em produtos de limpeza que são conhecidos por serem tóxicos são: amoníaco, metoxiclor, fósforo, hidróxido de sódio, ácido sulfúrico, hidróxido de potássio, formaldeído, benzeno e clorofórmio, para citar apenas alguns de literalmente milhares . Infelizmente, nos Estados Unidos, muitas vezes, Canadá e muitos outros países, produtos químicos tóxicos não são regulados em tudo. Geralmente, quando você estiver usando algo para limpar seu ambiente você não está pensando sobre as mortalhas de produtos químicos tóxicos que estão sendo deixados para trás.

Felizmente, muitas pessoas tornaram-se conscientes dos perigos de alguns destes produtos químicos e, por isso, muitas empresas têm posto para fora alternativas mais seguras, não tóxicas que são geralmente tão eficaz. Há também muitos produtos para o lar totalmente natural que pode ser muito eficaz em começar o trabalho feito. Confira neste link para um todo-natural, caseiro, para todos os fins limpador doméstico.

 

 

10. Água da torneira (e alguma da engarrafada)

18069638_ZTCsa

Isso definitivamente não vem com um montão de controvérsia. Sim, a água é extremamente importante para a sua saúde, e apenas ficar adequadamente hidratado pode afastar muitos efeitos negativos na saúde. No entanto, é importante para garantir a sua água potável é limpa e segura para o consumo. Agora, aqui vem a controvérsia … aproximadamente 67% (15) da água potável nos Estados Unidos é fluoretada. A razão pela qual muitas pessoas acreditam que fazemos isso é porque o flúor ajuda os dentes a partir de deterioração, mas o “flúor”, que é adicionado à água potável não é realmente flúor em tudo. Ele é um subproduto da produção de alumínio e fertilizantes e é chamado ácido hydrofluoriscilic. Esta substância é muito tóxica para ser queimado ou despejado, ainda é considerado seguro para ser adicionado à nossa água potável. Parece um pouco suspeito, certo? Há também uma grande quantidade de evidências que mostram quão prejudicial esta substância pode ser para a nossa saúde quando ingerido. É proibido praticamente toda a Europa, e muitas cidades canadenses optou por tê-lo removido de suas fontes de água municipais. Clique aqui para muitos artigos sobre a fluoretação da água.

Considerar a tentar aumentar a consciência sobre esta importante questão dentro de sua comunidade. Com um pouco de tempo e paciência, você pode ter apenas uma mão em fazê-la removido do abastecimento de água do seu município. Se isso é demasiado de uma tarefa de assumir, existem muitos sistemas de filtragem de água diferentes disponíveis hoje, que pode efectivamente tirar flúor. Por favor, note que os filtros tipo jarro como Brita não retire flúor.