10 qualidades muito mais importantes que o aspecto físico

É comum ver casais em que um deles parece muito mais bonito do que a outra pessoa. Claro que bonito e feio são conceitos muito pessoais, mas, ainda assim, alguns casais parecem que não foram feitos um para o outro. Será? Quem disse? Vamos combinar, essa é uma ideia absurda. Afinal, a beleza vai muito além de um rosto perfeito e simétrico ou do corpo malhado. Existem muitas outras qualidades que fazem com que uma pessoa pareça muito mais bonita aos olhos dos que a admiram. A magia da atração vai muito além do aspecto físico.
Hoje, o Bligz traz-lhe 10 qualidades que são muito mais importantes. E você, concorda com essa teoria? Já se sentiu atraído por alguém que aparentemente não tinha nada de ’bonito’?

Sensualidade

A maioria das pessoas acha que seguir um padrão de beleza é suficiente para ser considerado sexy. Isso é um mito. A sensualidade não depende do aspecto físico. Autoconfiança, carisma e estilo definem com muito mais propriedade uma pessoa que chama atenção.

Determinação

Pessoas que lutam pelos seus ideais, cujos atos refletem a sua personalidade, jamais passam despercebidas.

Senso de humor

Uma qualidade que muitos consideram besta, mas que pode ser suficiente para que uma paixão aconteça de maneira imediata.

Elasticidade e controle do corpo

[adinserter block=”8″]

Controlar o próprio corpo é fundamental para a percepção do belo. Saber mexer o corpo com leveza, seja dançando ou apenas caminhando, com certeza ajuda muito.

Autoconfiança

Uma voz insegura, ombros tensos, incapacidade de opinar ou manter uma linha de raciocínio. Tudo isso faz de uma pessoa alguém menos atraente.

Decisão

Ficar sempre em cima do muro não te favorece. Ser decidido pode fazer de você uma pessoa mais atraente.

Inteligência

Todo mundo concorda: inteligência é atraente. Isso não significa estudar na melhor universidade, mas ter a capacidade de raciocinar, de se expressar, de ser sábio. Entender o mundo e o outro é algo que cativa na hora da sedução.

Detalhes

Um pequeno detalhe no seu aspecto físico, até mesmo algo divertido, pode ser suficiente para a outra pessoa jamais se esquecer de você. Preste atenção aos pequenos detalhes e seja inovador.

A habilidade de ser um interlocutor interessante

[adinserter block=”8″]

Isso não quer dizer você deva saber muitas coisas, mas deve saber escutar. Saber dialogar de igual para igual.

Algo especial

Em um mundo de cópias, a diferença vale ouro. Todos somos únicos e deveríamos valorizar as nossas diferenças. Não tenha medo de ser original, isso fará de você alguém muito mais atraente.
Afinal de contas, numa relação de verdade, a atração física é algo que, com o tempo, perde muito de sua importância. E atributos como inteligência, cumplicidade e senso de humor são os que prevalecem. Pergunte pros seus avós.