10 Sinais de que estás a namorar com uma Mulher, não com uma miúda

Você nota a diferença ao namorar com uma mulher ou uma miúda, mas caso tenha duvidas temos aqui uns exemplos que podem ajudar.

1. Miúdas gostam de vestir roupas provocadoras porque acham que ficam mais sexy – Mulheres sabem que ficam sexy com qualquer roupa que vestem.

As mulheres entendem que serem provocadoras não é a única forma de serem sexy. Uma mulher não tem de mostrar os peitos com decotes exagerados para que seja atraente, basta um pouco de elegância para serem sexys. Mulheres têm mais confiança no seu corpo sabem que a elegância fica melhor do que revelação – e o que é melhor que deixar um pouco para a imaginação de um homem.

2. Miúdas esperam que os homens saibam o que querem o que pensam e estão a sentir quando nem elas sabem– Mulheres usam as palavras e sabem o que querem.

Meninas… os homens não sabem ler mentes. Nós desejávamos conseguir, tornaria as coisas muito mais simples, mas não conseguimos. Miúdas acreditam que os seus homens deveriam percebê-las tão bem que saberiam simplesmente aquilo em que elas estariam a pensar, a sentir e a querer dizer.

Infelizmente, muitos de nós homens não somos muito bons a perceber sinais. É nesta altura que as miúdas começam a ficar frustradas enquanto que as mulheres aceitam as características do seu homem e falam aquilo que querem falar.

3. Miúdas estão a contar que lhes pagues a conta ou enchas de prendas – Mulheres são financeiramente independentes.

Miúdas gostam de ser tratadas como bebés e que tomem conta delas, talvez tenham sido assim todas as suas vidas. Qualquer que seja a razão, as miúdas não gostam de abrir a carteira. Uma mulher, pelo contrário, embora confiante o suficiente para deixar que o seu homem pague a conta algumas vezes, também gosta de pagar as despesas de tempos em tempos.

Uma mulher gosta de lembrar o seu homem que ela se mantém com ele porque o respeita e admira, e não porque precisa do seu dinheiro.

4. Miúdas gostam de sair para se embebedar e ficar loucas – Mulheres mantêm o licor no copo e conhecem o seu limite.

Conheces aquela mulher que persegue as mesas nos bares, esperando para atacar a próxima garrafa? Claro que não conheces. Mulheres não fazem isso. Apenas as miúdas gostam de ter bebidas de borla para se embebedarem – isso deixa que elas façam más decisões.

Com isto não quero dizer que as mulheres não bebam bastante também. Elas bebem. Mas conhecem os seus limites e nunca bebem ao ponto de perderem o controlo. Mulheres têm sempre o controlo.

5. Miúdas mal podem esperar para colocarem no Facebook que estão “numa relação” – Mulheres esquecem que têm Facebook.

Mulheres estão muito ocupadas com as suas vidas para perderem tempo a fazer update ao seu status no Facebook. Elas vão provavelmente fazê-lo quando estiverem por lá e se lembrarem, mas nunca vão correr para o site no segundo em que acreditem que uma mudança de status não vai assustar o seu novo homem.

Miúdas vêem porcaria na TV – Mulheres adoram ler.

Algumas coisas na TV são fantásticas – o resto é quase tudo lixo. Mulheres têm os seus programas favoritos mas também gostam de passar o seu tempo com o nariz nos livros e revistas com substância.

Elas não gostam de encher as suas vidas com insignificantes cantores pop que aparecem todos os anos. Mulheres gostam de se manter inteligentes. Miúdas gostam de se manter ocupadas.

7. Miúdas falam sobre assuntos triviais – Mulheres sabem como manter uma conversa estimulante.

Este é provavelmente um dos factores de mais diferenciação. A maior parte das miúdas são terríveis a manter conversas. Elas não estão actualizadas sobre assuntos globais. Elas não têm interesses ou passatempos intelectuais. E as suas opiniões não são verdadeiramente as suas, mas sim as opiniões de outros que elas ouviram e tomaram como suas. Miúdas são aborrecidas. Mulheres são fascinantes.

8. Miúdas comem saladas ou nem comem– Mulheres comem aquilo que quiserem.

Com isto não quero dizer que as mulheres não comem saladas – algumas comem. Mas elas não comem saladas à frente dos homens para depois irem para casa e enfardarem-se em doces e gelados.

As mulheres comem comida saudável porque respeitam os seus corpos. Miúdas comem comida saudável para mostrarem a todos que estão a comer comida saudável. Uma verdadeira mulher vai sentar-se e comer um bom naco de carne com batatas e o que mais lhe apetecer porque ela sabe que pode e se tiver uma vida saudável não será uma vez que fará mal, dietas não são para mulheres.

9. Miúdas fazem o que sabem – Mulheres estão sempre à procura de alargar os seus horizontes.

Mulheres têm muita experiência de vida e por isso percebem a importância de ir experimentando a vida. Elas fazem o seu melhor para conhecer o mundo, conhecer novas pessoas, explorar possibilidades. Elas são apaixonadas e motivadas. Mulheres agarram a vida com todas as suas forças. Miúdas não sabem ao certo qual é o seu papel na vida – elas estão à espera de encontrar um homem que lhes mostre o caminho.

10. Miúdas precisam de um guardião – Mulheres não precisam de ninguém, apenas delas próprias.

Não há nada, e que quero mesmo dizer nada, mais sexy do que uma mulher que sabe tomar conta de si. Todas as mulheres são capazes disso. Miúdas gostam de se arrastar pela vida – sempre à espera de ajuda.

Mulheres lutam por aquilo que querem e não precisam de ninguém que as ajude. São fortes, confiantes e independentes. Mulheres são o futuro. Miúdas são o passados.