10 tipos mais comuns de dores de cabeça e as suas causas

Dores de cabeça acontecem a todos, e todos os odeiam. Eles podem ser leves ou graves, eles podem ser toda a sua cabeça ou irradiar de um lado.

O que quer que eles sejam, eles são os piores. Fazem tarefas simples parecem insurmountable e fazem mesmo um dia grande miserável.

O que você pode não perceber é que diferentes tipos de dores de cabeça vêm de causas diferentes, e isso significa que eles podem ser acalmados, pelo menos um pouco, se você sabe o que está causando a dor.

Assim como com qualquer outra parte de seu corpo, você pode aprender os hábitos de dores de cabeça e ter uma idéia melhor de como fazê-los machucar menos, bem como como evitá-los no futuro com algumas mudanças simples de dieta e hábitos.

Existem realmente vários tipos de dores de cabeça. Os mais comuns são enxaquecas, dores de cabeça de tensão, e dores de cabeça de cluster. Eles podem ser o resultado de uma doença, lesão ou um problema em outras partes do corpo. Eles também podem ocorrer a partir de stress e tensão emocional, overexertion, ou mesmo problemas dietéticos.

Além disso, há dores de cabeça primárias e secundárias. Dores de cabeça primárias são irritantes e dolorosas, mas são inofensivas. Uma dor de cabeça secundária é um sintoma de outro problema, e pode ser qualquer coisa de inofensivo a perigoso.

Se você tem dores de cabeça recorrentes ou aqueles que realmente inibem viver sua vida, converse com um profissional médico para saber mais sobre suas opções de tratamento. E continue lendo para ver o que suas dores de cabeça estão tentando lhe dizer.