4 boas razões para um homem bater numa mulher

(Última atualização em: 7 Agosto, 2020)

Hoje em dia tem se falado muito sobre violência domestica e depois de publicarmos um artigo sobre como se bater numa mulher segundo Allah transmitido na televisão Islâmica
(http://www.bligz.com.pt/2016/05/27/terapeutas-arabes-ensinam-bate-na-mulher-porta-mal-na-televisao-publica/)

Decidimos ver as únicas razões na qual um homem pode por a mão na sua ou em qualquer mulher.

Muitos dizem que nunca há uma boa razão para que um homem agrida uma mulher, existem quatro boas razões para um homem bater na mulher que ele ama:

1. Fogo

Se você olhar para a mulher que você ama e descobrir que ela esta a ser engolida por chamas, você deve derrubá-la e começar a rolar seu corpo no chão, pegar numa toalha e bater com ela e enrolar a sua amada na toalha.

2. Aranha

Se a sua rainha encontrar uma aranha a passear no seu ombro e em puro horror gritar “Tira, tira!”, você deve bater até que a ameaça de oito patas esteja bem longe dela.

3. Engasgo

Se durante o jantar ela começa a rir de outra de suas histórias incrivelmente engraçadas e, no processo, reter um pedaço de bife em sua garganta, você tem o meu total apoio para saltar de sua cadeira, girar em torno dela e começar a apertar sua caixa torácica, até que ela cuspa!

4. Trem

Se enquanto aproveitam tranquilos momentos após o jantar em um passeio com sua amada, você percebe que ela se posicionou em frente a um trem que se aproxima rapidamente, agarre-a pelo braço e como o homem forte que você é, puxe-a para trás de forma agressiva.

Sem a presença do fogo, das aranhas, do risco de asfixia ou de um trem, meu pai nos ensinou que, nunca, nunca, nunca, NUNCA há uma razão justificável para um homem atacar uma mulher. Ponto final. Ele disse que homens de verdade não fazem isso. Ele, então, acrescentou esta definição importante sobre o que é ser um “homem de verdade”, que eu quero compartilhar com todos os homens de hoje:

“Os homens de verdade não permitem que outros homens batam em mulheres também.”

 

Terapeutas Árabes ensinam como bater na sua mulher segundo Allah, se ela se porta mal, na televisão publica