7 alimentos tóxicos que as pessoas comem regularmente

(Última atualização em: 21 Agosto, 2020)

Você é o que você come. Existem muitos alimentos tóxicos mas os 7 que lhe mostramos hoje são os mais importantes não por serem os mais tóxicos mas porque a maioria das pessoas pensa que são saudaveis.

1. Amêndoas

alimentos tóxicos

A maioria diria que as amêndoas são também chamados de um super alimento mas elas em grande quantidade são consideradas alimentos tóxicos. Estas nozes são ricos em fibras , cheios de gorduras saudáveis além de lhe fornecer todos os nutrientes essenciais. Eles são perfumadas e são muitas vezes adicionados para saladas . Eles estão comendo cru como um lanche . No entanto , as amêndoas podem ser tóxicos . Tenha cuidado com amêndoas silvestres , já que contêm cianeto, um veneno fatal. Não comer amêndoas que foram encontrados na floresta, especialmente se você não está totalmente certo de que eles pertencem à espécie seguros.

2. Tomates

alimentos toxicos

Os tomates são excelentes. As pessoas adoram -los pelo seu sabor e cor . Os tomates têm uma abundância de vitaminas A e C. Eles são ricos em licopine , um poderoso antioxidante . Existem milhares de pratos onde o ingrediente principal é o tomate. No entanto , nem todas as partes da planta são seguros. Os caules desta espécie são bastante perigosos e considerados alimentos tóxicos. Eles contêm tomatina . Esta substância é tóxico e pode até ser utilizado como um pesticida . Comer tomates , mas lembre-se sempre para remover as hastes .

3. Mel puro (não processado)

mel puro é toxico

O mel não é apenas delicioso . É saudável , também. Ele é adicionado ao chá , você também pode espalhar -lo em um muffin. Alguns preferem comê-lo cru . O sabor do mel é fabuloso. Mel que é vendido em lojas é sempre seguro , porque a comida é pasteurizado antes de ser engarrafada e colocar nas prateleiras. Seja cauteloso se alguém está tentando vender mel cru pois também é um dos alimentos tóxicos. Este tipo de mel é comumente vendido em lojas de alimentos saudáveis . É possível comprar mel puro de abelhas proprietários . Este tipo de mel não é pasteurizado , portanto, tem esporos de botulismo , uma neurotoxina forte . Depois de comer mel cru algumas cãibras febre experiência , vômitos e estômago . As crianças são muito alérgica ao mel não pasteurizado cru. Opte por apenas mel engarrafado e pasteurizado.

4. As sementes de cereja

alimentos tóxicos

sementes de cereja contêm amygdalin . Esta substância não é menos tóxico e perigoso do que a substância encontrada em sementes de maçã , cianeto. caroços de cereja não são comestíveis . Se você consumir um caroço de cereja , acidentalmente , você não vai morrer uma vez que o corpo humano é forte o suficiente para neutralizar uma pequena quantidade de toxina. Quanto mais cereja sementes que você come, menos tolerantes ao veneno é seu corpo. Assim , evitar grandes quantidades de sementes de xerez entrar em seu sistema digestivo. Os sintomas mais comuns que são causados por amygdalin são dificuldade respiratória, vómitos e náuseas.

5. Os ovos

Quem poderia pensar que os ovos seriam incluídos na lista dos alimentos mais venenosas que consumimos em uma base diária ? Bem, a verdade é que a maioria das pessoas estão preocupadas com o teor de colesterol . No entanto, isso não deve ser a sua principal preocupação e preocupação. Há outra coisa que devemos lembrar. Na verdade, além de todas as boas propriedades de ovos , como alta quantidade de proteína e toneladas de nutrientes , os ovos , por vezes, contêm uma bactéria chamada salmonela. Para matar as bactérias , sempre cozinhar os ovos corretamente e nunca consumi-los crus. Nós recomendamos que você deve evitar pratos onde um dos ingredientes é o ovo cru .

6. Ostras

ostras são toxicas

Frutos do mar é delicioso e inclui centenas de variedades. Na Ásia as pessoas comem peixe cru e ostras. Ostras são baixos em colesterol, mas fornecê-lo com grandes quantidades de proteína magra , vitaminas A , B e C , minerais como o iodo , magnésio, cobre e zinco. Este alimento não é perigoso , desde que ele é armazenado em condições adequadas, e a uma temperatura adequada . Caso contrário, eles podem conter vilnifucus vibrio , uma bactéria muito tóxicos. É fácil de matar as bactérias por simplesmente mantendo ostras a 40 graus Fahrenheit ou inferior . As altas temperaturas de 140 graus Fahrenheit e acima também fazem ostras seguro para comer . Antes de ostras consumindo se certificar de que eles estivessem armazenados direita ou / e bem preparados.

7. Batata Verde

Green Potatoes

As batatas produzem solanina como defesa natural contra insetos. As plantas da batata contem solanina, um membro da famosa família de alcalóides, de gosto amargo, um grupo de substancias químicas altamente toxicas nas plantas, incluindo a nicotina, a quinina, a cocaína e a morfina. A maior parte da solanina das plantas de batatas está nas folhas e nos talos, mas quantidades menores são encontradas na casca e embaixo dela e, em menor extensão, nos “olhos”.

A ingestão de elevada quantidade de batatas verdes pode causar sintomas gastrointestinais e/ou neurológicos, tais como: náusea, vomito, cólicas estomacais, diarréia, azia, hipotermia, respiração mais lenta e batimentos cardíacos mais lentos, pupilas dilatadas, febre, alterações na visão, dores de cabeça, tonturas e alucinações, paralisia, choque. Exemplo de consumo elevado: uma pessoa de 45 kg precisaria consumir 450 gramas de batatas verdes para sentir os sintomas do envenenamento por solanina. Ingestão acima de 3 a 6mg por quilo de peso pode ser fatal.

Não abuse destes alimentos. Em quantidades reduzidas o nosso corpo filtra-os muito bem mas em grandes quantidades podem tornar-se um problema.

Varie a sua dieta e procure usar alimentos alcalinos. Uma alimentação variada é a melhor arma para uma saúde de ferro!