6 exemplos de mães experientes, cuja as ideias criativas para facilitar a vida dos pais se tornaram virais

(Última atualização em: 3 Fevereiro, 2018)

Ser mãe significa ser um multitarefa criativo. Nós, no Bligz, adoramos essas idéias de pais bem como as milhares de pessoas que já as viram nas redes sociais. Se você ainda não o fez, nós os temos aqui para você.

6. Uma mulher veio com uma maneira engenhosa de administrar remédios para o filho recém nascido.

Helena Lee, uma nova mãe da Grã-Bretanha, compartilhou seu modo de administrar remédios para o recém nascido. Quando ela tem 2 meses de idade, Alfie ficou com febre, a mulher teve que lhe dar a suspensão oral, mas não importava o quanto ela tentasse, o menino se recusava a engolir e a cuspir na mãe dele. Após a frustrante luta de 24 horas, de repente ela se lembrou de ver esse truque em algum lugar. Ela tomou uma dose de seringa e colocou-a no topo do mamilo de borracha que vem com garrafas. Alfie sugou tudo e nem um foi desperdiçado. O truque útil de Helena já foi compartilhado por mais de 130 mil pessoas.
[adinserter block=”8″]

5. Uma mãe transformou-a em uma obra-prima.

Kim Massicotte, uma mãe recontante de Toronto, sabe como lidar com os pequenos Picassos. Quando seu filho de 6 anos, Rhys, desenhou uma casa na parede, ela decidiu não repreendê-lo, mas incorporar sua obra de arte em seu interior de casa. Aqui é como ele descreveu sua obra-prima: “RC Massicotte (b. 2011). Casa interrompida, 2017. Marcador em tinta de látex. Aprovado para seus pais, de surpresa. 13 de novembro.” A foto da obra de arte foi publicada pelo pai de o pequeno pintor, Eric, em sua conta no Twitter. O tweet logo se tornou viral e agora foi retweeted mais de 130.000 vezes.

4. Esta mãe inventou uma maneira de confortá-la que estava muito chateada com o arranhão.

Uma mãe conhecida nas mídias sociais, na medida em que Mommybrittaney encontrou uma maneira de confortá-la depois que ele bateu na cabeça na borda do quadro da cama. O garoto estava tão envergonhado com o risco de ele não querer sair da casa. Sua mãe inteligente limpou a ferida e transformou o risco em uma cicatriz relâmpago usando um marcador. Eles adicionaram um par de óculos, e uma nova versão de Harry Potter estava sorrindo de novo. A legenda adicionada à sua foto foi viral: “Está tudo bem, mamãe pode consertar isso …”

3. A mãe solteira vestida como pai é o evento “Donuts with Dad” na escola.
[adinserter block=”8″]

Yevette Vasquez do Texas é uma mãe solteira de três meninos. Um dia, ela deixou cair seus 12 anos de idade, estão na escola e notaram uma quantidade incomum de carros no estacionamento. Foi perguntada se havia algum evento especial na escola, e ela foi dita “Donuts with Dad” e todos os pais foram convidados para o evento. De repente, ela teve uma idéia. Ela voltou para casa e vestiu-se como um homem. Uma camisa, um boné e um bigode falso mais tarde, e ela estava pronta para sustentar seu filho! Sua coragem e engenho obtiveram milhares de comentários positivos nas mídias sociais e algumas datas também.

2. Esta é uma nova maneira de lidar com uma sala bagunçada.

Alice Velasquez estava muito cansada de dizer às filhas adolescentes que limpassem seu quarto, então ela veio com essa punição que foi viral. A mãe reuniu todas as coisas nos pisos do quarto de seus filhos e colocou-as em sacos, que poderiam comprar por US $ 25 cada. Embora alguns pensem que ela foi longe demais, seu método funcionou em seus filhos.

1. Esta mulher surgiu com uma idéia criativa de “500 pontos”.

Isso é chamado de “500 pontos”. Seu filho de 6 anos estava usando o telefone depois da hora de dormir, o que é proibido em sua família. Ela disse que era uma policial e lhe deu uma multa de 500 pontos. Ele poderia “ganhar” fazer algo da lista de sua mãe. Por exemplo, escrever uma boa carta para alguém da família ganhou 10 pontos, limpando e organizando um armário de cozinha, o garoto conseguiu 50 pontos, e fazer uma carga completa de lavanderia levaria 100 pontos.

Você conhece dicas e truques úteis para pais? Compartilhe-os nos comentários!