7 Coisas que as mulheres acham super Nojento nos Homens e eles nem imaginam

Por uma questão de educação e para evitar problemas nos seus relacionamentos com as mulheres, os homens deveriam se policiar um pouco mais. Entre os comportamentos tipicamente masculinos que a maior parte das mulheres reprova porque acha nojentos, podem ser mencionados os sete seguintes:

1 – Cuspir na rua

Embora haja mulheres que cuspam na rua, o hábito é decerto praticado mais frequentemente por homens do que por mulheres. Muitas mulheres simplesmente afastam-se de homens que têm este hábito horrível.

2 – Deixar que as unhas dos pés fiquem grandes

É tristemente comum que os homens passem a cortar só as unhas das mãos, mais expostas aos olhares alheios, e deixem de lado as unhas dos dedos dos pés deles. Cada um faz o que quer, mas que fique claro: a maior parte das mulheres acha isso nojento.

3 – Não abaixar a tampa do vaso sanitário.

Outra eterna queixa feminina, claro, é a de que os homens frequentemente se esquecem de abaixar a tampa do vaso sanitário.
[adinserter block=”8″]
4 – Fazer comentários machistas

Polêmicas como a que recentemente envolveu o galã global José Mayer em acusação de assédio parecem pressagiar a derrocada total do machismo. Ainda assim, muitos homens não se mancam e continuam se comportando de forma lamentável – por exemplo, fazendo comentários machistas. As mulheres acham-nos repugnantes.

5 – Pelos, muitos pelos

Há variação de gostos entre elas, claro, mas a maior parte detesta que os homens pareçam uma floresta de pelos. Eles bem que podem colaborar com elas aparando os pelos.

6 – Coçar as partes íntimas em público

As mulheres acham nojento que um Homem se coce nas partes íntimas em público. Que o façam na casa deles, longe das vistas alheias, é uma coisa, mas em público… Inaceitável.

7 – Homens que repetem a cueca

Outra coisa que as mulheres acham terrível é o homem ficar usando a mesma cueca por longos períodos. Que ele tenha ficado sem cuecas lavadas e precise repetir, é compreensível, mas fazer disso um hábito é, elas pensam, intolerável. Ainda mais que, com o passar do tempo, o estado da cueca vai ficar cada vez pior.