7 coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem sobre o seu corpo

(Última atualização em: 22 Fevereiro, 2018)

O corpo humano é fantastico e apesar de tudo que já sabemos sobre o nosso corpo, ainda são tantas coisas que ainda precisamos aprender.

Porém existe uma serie de coisas que o homem já sabe mas adorava que as mulheres passassem a saber sobre o seu corpo. Será que voce conhece completamente o corpo do homem ou da mulher? E do próprio corpo

Bom, pensando nisso o BLiGZ fez este artigo com o intuito de ensinar algumas cosias do corpo dos homens que eles adorariam que as mulheres soubessem, confira:

1 – Homens tem bexiga maior

A ciência realmente comprovou que embora os homens bebam mais líquidos, as mulheres fazem mais xixi, simplesmente pelo fato da bexiga das mulheres serem menores. Alguns pesquisadores realmente decidiram examinar isso, e eles descobriram que bexigas de homens sãp maiores do que bexigas de mulheres, e por isso elas vão no banheiro com mais frequência.

2 – Testosterona fazem os homens ficarem mais agressivos

Os homens são mais agressivos do que as mulheres, não necessariamente é uma regra, mas costuma ser assim, e os homens realmente recebem muita testosterona. O primeiro momento é na gravidez, quando o homem recebe uma grande dose de testosterona e é o que faz expressar características masculinas. O segundo é durante a puberdade, que permite que os meninos se tornem homens. Além disso, os homens produzem menos oxitocina do que as mulheres, exceto durante o clímax.
[adinserter block=”8″]
3 – Os homens quando estão muito bêbados ficam “inúteis”

Claro que um pouco de álcool com moderação é sempre bem vindo, mas muito álcool vai arruinar a vida de muitos homens. O álcool é um depressor, o que significa que ela reduz a quantidade de testosterona do corpo do homem. E é por isso que muitos homens hora que chegam na hora das relações sexuais ficam incapazes de fazer o que devem fazer.

4 – Os homens podem retardar o envelhecimento

As mulheres perdem colágeno mais rápido do que os homens, e isso faz com que as mulheres envelheçam mais rápido do que os homens. Se um homem cuida da sua pele, ele pode realmente retardar o processo de envelhecimento. No entanto, nós todos sabemos que a maioria dos homens nem se preocupam com os cuidados da pele.
[adinserter block=”8″]
5 – Mitos sobre a circuncisão

Alguns homens por algum motivo pensam que circuncisão é uma ofensa, e outros realmente pensam ser uma coisa boa. Esse e um grande debate, e existem alguns mitos sobre o assunto. Algumas pessoas pensam que a circuncisão pode ajudar os homens a serem menos propensos a contrair o HIV, e isso é um mito. Outras pessoas acreditam que os homens sem circuncisão pode obter infecções no trato urinário, mas esse é mais um mito.

6 – Existem dois tipos de pênis

Uma grande curiosidade sobre pênis é que ele pode ter dois tipos, isso segundo uma organização de saúde masculina. Um é do tipo que cresce muito durante a ereção (grower) e o outro que não tem tanta variação no tamanho (shower). Segunda a mesma organização, 79% dos homens tem o tipo grower e 21% do tipo shower.
[adinserter block=”8″]
7 – Todos os homens são diferentes

Assim como as mulheres, todos os homens são diferentes. Alguns homens podem ser grande em reflexão intrapessoal, ou ter bexiga pequena. Outros homens se sentem confortáveis falando sobre os tamanhos do seu corpo, e outros nem tanto. Enfim, os homens são todos completamente diferentes, então, nunca generalize os homens.

Será que os nossos leitores já sabiam de todas essas coisas do corpo dos homens? Comentem!