A mãe de 3 crianças pede pizza com uma mensagem escondida. Ela precisava de ajuda imediata e esta ideia salvou-lhe a vida!

(Última atualização em: 19 Abril, 2019)

Em maio de 2015, Cheryl Theadway viveu um verdadeiro pesadelo quando seu namorado abusivo, Nick, estava com raiva e fora de controle com uma faca na mão. O rapaz de 26 anos tinha usado drogas e, para piorar a situação, mantinha Cheryl e seus três filhos presos em casa como reféns.

No meio de todo esse terror, Cheryl disse que as crianças estavam começando a ficar com fome. Eventualmente, ela conseguiu convencer seu namorado a deixá-la usar seu celular para pedir pizza. Através do aplicativo de celular da Pizza Hut, ela fez o seu pedido. Segundos depois, seu namorado tirou o celular de sua mão.
[adinserter block=”6″]

Mas antes que ele pegasse o celular, a moça de 25 anos conseguiu escrever secretamente “911 refém socorro!” (911 é o número de emergências nos EUA), na seção de comentários. E acima do pedido da pizza de pepperoni e pão com alho, ela escreveu: “por favor ajude. Ligue para 911 para mim”. Ao invés de ignorar a mensagem, os funcionários do restaurante Pizza Hut imediatamente reconheceram que se tratava de uma situação grave e ligaram para a polícia, repassando o endereço registrado no pedido.
[adinserter block=”8″]

Quando os policiais chegaram até a casa, eles encontraram Cheryl e suas três crianças presas em casa pelo namorado. Após 20 minutos de negociação, eles conseguiram tirar Cheryl e seus filhos de lá em segurança . Ninguém se feriu e o namorado foi preso.

Graças ao pensamento rápido de Cheryl, à ajuda dos funcionários do Pizza Hut e à resposta imediata dos policiais, tudo acabou bem. Que história incrível!