O vídeo viral de um pai e sua filha que recebeu um enxurrada de votos negativos!

Esta mãe estava super contente, pois naquele dia em especial  pôde dormir até mais tarde.

Seu marido e sua filha haviam prometido preparar o café da manha.

Mas quando ela vê a cena que se estava a passar na cozinha pegou no telemóvel e começou logo a gravar:
A pequena abraça o pai com braços e pernas, enquanto movem-se ao ritmo de uma balada suave. O pai, de vez em quando, trata de apanhar alguma coisa da bancada sem deixar de dançar. Pai e filha se beijam, inventam passos, riem… ante a presença da mãe que grava e o cão, que salta ao redor.

É uma cena doméstica que se converteu em viral, com mais de dez milhões de reproduções, mas que não se popularizou apenas como uma estampa entranhável e doce entre pai e filha, senão que parte dessa viralidade se deve ao fato de que recebeu um grande número de votos negativos. Por que?

Pois parece que tem gente que vê a dança como muito provocativa para ser entre um pai e sua filha, porque há quem diga que o vídeo é escandaloso. O que está acontecendo com este mundo gente?

Depois da polêmica, a mãe, que havia postado o vídeo, fechou seu canal e deletou o vídeo. O que segue abaixo é um cópia publicada por outra pessoa.
 
[adinserter block=”8″]


As pessoas parecem que estão sempre buscando chifre em cabeça de cavalo. Acho que só um débil vê algo negativo neste vídeo, porque somente o ladrão julga por sua condição.

Para nós é um lindo exemplo de amor e dedicação de um pai pela sua filha que é absolutamente lindo!

Ele no inicio nem notou que estava a ser filmado, o que torna este momento mais real e autêntico

Que maneira incrível de começar o dia… dançando! Simplesmente emocionante.