Estas 15 fotos são impressionantes destes amigos que cresceram juntos, difícil acreditar na nº12

Há coisa melhor do que ter um amigo? Ter um melhor amigo para crescer junto com ele! E não importa se eles têm picos, se podem voar ou nadar – animais de diferentes espécies realmente podem se tornar nos melhores amigos.

Aqui vos deixamos 15 fotos encantadoras que provam que os animais também podem ser amigos, não importa o quão diversos ou estranhos possam parecer.

A gatinha Rosie e os seus Huskies
[adinserter block=”8″]

Rosie foi encontrada nas ruas da Califórnia, EUA, quando ainda era um bebé e estava bastante doente. Os huskies siberianos Lilo, Infinity e Miko acolheram a Rosie e ao que parece ajudaram a pequenina a recuperar o seu bom estado de saúde. A família também tem dois coelhos e quatro outros gatos, e todos eles, de acordo com os proprietários, são bons amigos.

Os gatinhos Thick and Thin


Estes gatinhos encantadores foram encontrados num jardim quando eles tinham apenas alguns dias de idade. Agora, já crescidos, ainda fazem tudo juntos. O que eles fazem particularmente bem é comer, dormir e brincar.

A raposa domesticada Juniper com o cão Moose


Uma raposa Juniper e o cão Moose são os melhores amigos desde o dia em que se conheceram, quando o proprietário de Moose salvou a raposa e a trouxe para casa. Moose, que também foi resgatado em uma idade muito jovem, aceitou imediatamente a amizade de Juniper.

O Ouriço Biddy e o cão Charlie


Os picos não são um obstáculo para a amizade destes dois. Biddy, o ouriço viajante, e seu amigo, Charlie, estão juntos e felizes há cinco anos e já passaram por muitas aventuras.

Darren e Phillip, dois cachorrinhos amorosos
[adinserter block=”8″]

Embora estes filhotes adoráveis não sejam irmãos de verdade, eles são exatamente iguais. Surpreendentemente, ao contrário da maioria dos cães, Darren e Phillip gostam de usar roupas de bebé.

O porquinho miniatura chamada Olive e os seus 3 amigos caninos


Um minúsculo porquinho chamado Olive cresceu com Tilly, o bulldog britânico, um Boston terrier chamado Alfie, e Lola, um bulldog francês. Parece que Olive pensa que ela é um cão também.

Pumpkin o guaxinim e os seus amigos caninos


O dono dos dois cães encontrou um guaxinim bebé de um mês em seu quintal. O guaxinim foi abandonado por sua mãe e quebrou uma de suas pernas traseiras. A mulher levou a criatura peluda para sua casa, onde a Pumpkin logo se tornou amiga dos dois cães, Oreo e Toffee.

Um rato chamado Riff e o cão Osiris


Muitos cães não gostam de ratos. No entanto, isso não se aplica ao Osiris, um cão que adora o seu amigo, um ratinho chamado Riff. Quando os vizinhos perguntam à dona se tem medo que Osiris coma Riff ela responde: “Não, o Osiris ajudou a criar e cuidar de dezenas de animais e ele é o cão mais gentil que já conheci”.

O cão Callie e o esquilo Stewart
[adinserter block=”8″]

Stewart, o esquilo, estava doente quando a família – dona de Callie – o encontrou. O cão logo tomou conta de Stewart, e os animais rapidamente se tornaram melhores amigos.

O Golden Retriever Milo e Stuart, o porquinho da guiné


Milo tem tudo o que um cão pode sonhar na vida, incluindo o seu melhor amigo: o porquinho da guiné.

O gato Komari e os seus furões


Komari, outrora um gatinho minúsculo, já é maior que os seus amigos furões. No entanto, os amigos continuam fazendo tudo juntos.

Baloo, Leo, e Shere Khan


Em 2001, Baloo, Leo e Shere Khan foram resgatados de uma casa pela polícia, onde eles foram mantidos como animais de estimação e onde eram maltratados. Todos os três filhotes estavam assustados e feridos. Os animais foram trazidos para a Noah’s Ark, um abrigo para animais sem fins lucrativos. Depois de algum tempo, todos os filhotes se recuperaram, mas ainda assim permaneceram letárgicos e infelizes. Então, os trabalhadores do abrigo sugeriram que os animais (que foram mantidos separadamente) ficassem juntos, e eles estavam certos. Baloo, Leo e Shere Khan foram colocados no mesmo habitat, e agora eles vivem felizes juntos.

As gatinhas gémeas Abyss e Iris


Estas gatinhas incomuns de São Petersburgo, Rússia, encontraram o seu dono quando tinham apenas três meses de idade. Suas diferentes cores oculares são devido à heterochromia, uma condição genética que também afeta os seres humanos.

Estes cães e os patinhos


Os cães Pikelet e Patty Cakes, de Sydney, na Austrália, cuidam de dois patinhos bonitos chamados Penguin e Popinjay que foram trazidos para casa por seus donos.

Kasi, a Chita (ou guepardo) e Mtani, o Labrador


Mtani (que em swahili significa “melhor amigo”) e Kasi (que significa “rápido”) vivem num Parque Nacional, na Flórida, EUA. O filhote de chita e o cachorro Labrador Retriever foram apresentados um ao outro quando Kasi foi abandonada por sua mãe. Tornaram-se amigos muito rapidamente, e sua amizade permanece forte até hoje.