Amor de cão é eterno. Estas fotos são a prova disso!

Fotógrafa mostra que o amor de um cão é eterno – ela tira fotos deslumbrantes para mostrar como envelhecem

Na grande maioria, os donos de cachorro fariam qualquer coisa por seu peludinho. O vínculo entre cachorrinhos e dono é especial e o maior medo de qualquer dono é ter de acordar um dia e não tê-lo mais por perto.

Infelizmente muitos de nós conhece esse sentimento. Porém mantê-los eternos em nossos corações é uma missão que só depende de nós próprios.

Amanda Jones é uma fotógrafa que conhece bem este tema, esta sensação de acorda e não ter mais do seu lado, o amigo de quatro patas de há tanto tempo. Ela queria demonstrar a todos como é possível fazer perdurar o amor por um cachorrinho.

Mas… como ela fez isso? Amando fotografou e seguiu a vida de 20 cachorrinhos, como eles envelheceram ao longo de suas vidas. Suas fotos servem de lembrete de que ” o vínculo que compartilhamos com nossos amigos caninos se aprofunda e amadurece em todo o percurso de vida, dedes filhotes até serem velhinhos e sábios!”

Após ver estas fotografias, temos a certeza que você vai descobrir que a vida é bem melhor com um quatro patas do seu lado!

Corbet – 2 anos e 11 anos


Briscoe – 1 ano e 10 anos


Papoula – 1 ano e 7 anos


Fred – 2 anos e 10 anos

Cooper – 3 anos e 10 anos

Kayden e Brodie – 11 meses e 5 anos; 7 anos e 12 anos


Audrey – 3 anos e 12 anos


Rufus – 6 meses e 13 anos


Sydney e Savannah – 16 meses e 5 meses; 10 e 9 anos


Maddy – 5 anos e 10 anos


Abigale – 5 meses e 8 anos


Lily – 8 meses e 15 anos

Maddie e Ellie – 7 e 6 anos; 14 e 13 anos