Ao próximo homem que eu ame, eu te prometo todo o meu coração!

Para o próximo homem que eu ame, eu quero levar todo o tempo do mundo para o conhecer. Eu não vou entrar num relacionamento com alguém imediatamente e colocar um rótulo sobre o que temos no início. Eu não me vou apaixonar por ti tão profundamente que já não saiba sequer o que estou a fazer. E tu, não ficarás tão hipnotizado comigo para que não fiques a pensar que eu sou tudo sem sequer me tentares conhecer até um nível mais profundo!

[adinserter block=”8″]

Em primeiro lugar eu quero que nós sejamos os melhores amigos, ligando as nossas semelhanças e conhecer as nossas diferenças.

Eu quero saber as tuas melhores memórias de infância e o que te atormenta. Eu quero estar contigo, compartilhando o nosso olhar de conhecimento por entre uma sala cheia. Eu quero que me olhes para sempre com esses teus olhos quentes e expressivos e um sorriso reconfortante que nunca deixará de acalmar o meu coração.

Quero que sejamos parceiros, ambos comprometidos connosco mesmos, esforçando-nos para fazer crescer a nossa relação. Quero que inspiremos e encorajemos uns aos outros, ajudando-nos a tornar-nos melhores versões de nós mesmos.

Ao homem que eu ame, quero te amar nas pequenas coisas. Eu não quero um romance de conto de fadas, onde tu és herói elegante e eu a liderança feminina relutante. Eu não quero um amor tão deslumbrante como as estrelas no céu noturno. Eu não quero que tu faças o meu coração vibrar e os meus sentidos descontrolados.

Eu quero um amor enraizado para que tu faças parte da minha vida diária. Eu quero um amor que prospera sob pressão e floresce na cara dos obstáculos.

Quero me apaixonar pela tua mente brilhante e mundana, constantemente me dizendo coisas que te fascinam. Eu quero me acostumar com a tua presença, seres fiel e consistente na minha vida, aparecendo para estar comigo porque não há nada que prefiras fazer além. Eu quero estar contigo na realidade – sentir-te em carne quente e ouvir o bater alto do teu coração enquanto eu pressiono a minha orelha contra o teu peito, sentindo-me segura.

[adinserter block=”8″]

Eu quero estar contigo desde o oito até o oitenta, desde os bons momentos aos maus momentos.

Eu quero que me ames, não só quando as coisas são fáceis mas também quando tiveres que compartilhar as tuas alegrias e sucessos. Eu quero que penses em mim mesmo quando o teu mundo cintila na escuridão, e em vez de me empurrares para fora na primeira instância, instintivamente me puxes firmemente nos teus abraço e me deixes mais calma.

Eu quero que me escutes e confies em mim quando eu te digo que o nosso amor é forte e real o suficiente para superar qualquer coisa.

Ao próximo homem que eu ame, prometo te amar com todo o meu coração

Prometo-te que farei tudo o que puder para fazer durar o nosso relacionamento. Eu prometo que nunca vou parar de tentar, mesmo quando as circunstâncias ditarem que devemos desistir. Eu prometo nunca agitar a bandeira branca e andar afastado no primeiro sinal dos problemas. Eu prometo que vou parar de esperar o pior e ter fé em nós.

Eu prometo que não vou reter os meus sentimentos por ti, apenas para evitar que se magoe. Eu prometo que vou te amar como nenhum outro, com cada centímetro do meu coração e da minha alma.

Pois tu tens o meu amor, todo ele.