As enfermeiras ficam chocadas com o que salta nos braços desta mulher moribunda. Todas começam a chorar com…

(Última atualização em: 8 Setembro, 2016)

 

Esta mulher é Rejane Chili tem 49 anos e mora em Porto Alegre e descobriu poucos meses atrás que tinha cancro e a doença logo evoluiu para a fase terminal.

Muito fragilizada, Rejane já não pode sair do hospital, e esteve já semanas internada.

Ao longo deste período difícil, ela recebe regularmente visitas de amigos e familiares, mas ela com frequência chora a ausência de alguém muito especial.

Mas num dia muito especial foi lhe feita a vontade mais profunda e esse alguem especial veio-lhe fazer uma visita, veja o video emocionante  que deixou todos a sua volta a chorar.

Se não conseguir ver este video no seu dispositivo tente ver o que está no final do artigo.
A visita foi emocionante Rejane é simplesmente apaixonada por seu cachorro Ritchie.

Ela cuida dele desde filhote, e o mima tanto quanto seu próprio filho.

Para ela, o tempo todo que passou longe dele tem sido uma verdadeira tortura.

O medo de morrer sem ver o seu companheiro assombra esta mulher todos os dias, e  Rejane pede muitas vezes que ele a visite.

c37a1a583cbc3302eac855e05c72c970

Porém, visitas de animais são contra as regras do hospital, devido ao risco de contaminação para alguém com a saúde tão frágil é uma grande problema.

Porem ela está a morrer e é um dos seus últimos desejos, e ela não tem medo do risco de ser contaminada, é um risco que ela está determinada a correr para ver o seu companheiro.

Comovidos com este último pedido, o Grupo de Cuidados Paliativos do hospital Ernesto Dornelles, onde ela está a ser tratada, resolve abrir uma excepção e autorizar a entrada deste visitante peludo.

No dia marcado, Tiago, filho de Rejane, chamou um taxi com o cachorro e  foi visitar a sua mãe. Por questões de segurança, o encontro é programado para acontecer em uma sala especial.

87de32d0d4a7e3b2b34eff78179958bd

Porém, quando o cão Ritchie vê de longe a sua dona, ele não aguenta esperar. O animal corre em direcção a Rejane, e antes que alguém possa reagir, ele pula em sua maca, enchendo-a de lambidas. Foi muito emocionante e tocante este reencontro. E todos ao redor ficaram em lagrimas.