7 alimentos “saudáveis” que na verdade fazem muito mal

Você não vai acreditar a quantidade de alimentos chamados de saudáveis que , de fato, não são saudáveis de todo. Fabricantes e vendedores estão constantemente criando novos produtos.

Sua meta é ganhar dinheiro . Muitas vezes eles nos fazem pagar por material insalubre sem deixar-nos saber a verdade sobre seus produtos. Aqui está uma lista de 7 alimentos que você pode erroneamente chamam de “saudável” :

1. chips de banana

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Você ainda acredita que os chips de banana pode ser um substituto perfeito para doces ? Embora nós amamos doces e chocolates , de vez em quando nós vamos em dietas. Nós sabemos quão prejudicial o açúcar é . O problema é que os chips de banana não são melhores ! Eles são fritos e contêm muita gordura saturada – o tipo de gordura que aumenta o nível de colesterol ruim. Em vez de chips de banana comer frutas cruas .

 

 

2. Muesli Comercial

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Nos ensinam que o melhor pequeno-almoço não pode ir sem muesli . Em vez do tradicional bacon e ovo os dieters mais avançados consomem muesli . Eles fazem uma coisa boa? Dificilmente ! Leia o rótulo e você vai entender porque muesli não é bom. Não há praticamente qualquer outro alimento que contêm tanto açúcar e calorias como muesli . Não espere para ficar magro e guarnição se você começar o seu dia com este alimento . Faça o seu próprio pequeno-almoço . Misture um pouco de aveia , sementes, frutas e desfrutar de uma refeição verdadeiramente saudável.

 

 

3. iogurte baixo teor de gordura

3 7 Unhealthy Foods That Are Wrongly Called Healthy Low fat yogurt

Produtos de baixo teor de gordura são extremamente populares e eles parecem ser ainda mais popularidade entre os dieters e aqueles que seguem o chamado estilo de vida “saudável” . A verdade é que este tipo de produtos não é realmente bom para nós. alimentos sem gordura não gosto tão bom como aqueles com uma percentagem ligeiramente maior de gordura. Em vez de fabricantes de gordura carregar seus produtos livres de gordura com açúcar.

 

4. As bebidas energéticas/ desportivas

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As bebidas energéticas estão longe de ser saudável. Prestar atenção à cor da bebida energéticas que você está consumindo . É estranhamente brilhantes . Essas cores não pode ser saudável . Não confie aqueles que dizem que as bebidas energéticas são melhores do que refrigerantes. Sim, refrigerantes contêm muito açúcar e toneladas de produtos químicos. E as bebidas energéticas são insalubres devido à quantidade de conservantes e corantes neles. Há países onde as bebidas energéticas são proibidas!

 

5.  smoothies e bebidas de fruta de supermercado

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smoothies caseiros são muito bons. Eles sabor fantástico , eles são perfumadas e , o que é ainda mais importante , eles são saudáveis . Você sempre sabe quais os ingredientes que você usou para fazer seu smoothie. Quando você compra em lojas de smoothies , nunca se sabe ao certo o que os fabricantes de colocar neles para fazer a sua longa vida de prateleira . Haverá sempre mais açúcar do que em smoothies caseiros. Além disso, não podem ser produtos químicos e conservantes , também.

 

6. jantares congelados

6 7 Unhealthy Foods That Are Wrongly Called Healthy Frozen dinners

Não faça refeições congeladas a sua refeição regular. Eles podem ser consumidos somente se você não tem tempo para fazer um prato adequado. jantares congelados não são saudáveis o suficiente para comê-los em uma base diária . Em primeiro lugar, eles contêm grande quantidade de sal . Em segundo lugar, os fabricantes adicionam muita gordura e açúcar para fazer isso melhor sabor dos alimentos . Além disso, refeições congeladas são sempre processados e não contêm vitaminas e minerais.

7. Barras de Granola

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Granola é outro alimento maioria das pessoas chamam saudável. As pessoas comem granola no café da manhã em todo o globo . O problema é que a maioria dos produtos que incluem granola contêm grande quantidade de açúcar . Eles não têm fibras e outros nutrientes úteis. Por uma questão de fato , granola faz uma refeição inútil cheio de carboidratos e calorias . Aprenda a viver sem ela ou , se necessário, encontrar granola que é mais rica em fibras e não tem muito açúcar .