Descobertas BACTÉRIAS e MATÉRIA FECAL nas maquinas de refrigerantes de vários restaurantes

BACTÉRIAS e MATÉRIA FECAL encontradas nas maquinas de refrigerantes

Um usuário Reddit desmontou a fonte de refrigerante de pressão para revelar o quão nojentas as máquinas podem estar quando não são devidamente limpas . Acontece , que as fontes de refrigerantes são extremamente insalubres e propensas a acumular bactérias e matéria fecal .

Fontes de refrigerantes são comuns na maioria dos restaurantes , cinemas e outros estabelecimentos que oferecem as bebidas gaseificadas, mas talvez é hora de voltar para as latas e garrafas .

Se a máquina não for frequentemente limpa e higienizada ,  ficam cobertas de ferrugem , sujeira e outro lamaçal pegajoso.

Os xaropes de sabor pode escorrer e  acumular nos cantos , e levar a todo o tipo de crescimentos de culturas bacterianas.

Coliformes fecais são encontrados em 48% das maquinas de refrigerantes, 11% continham (E. coli), e em 57,1%, fungos em contagens elevadas.
[adinserter block=”8″]

Entre os riscos estão infecções gastrointestinal, como salmonella e rota-virose (diarreia e vómitos são sintomas), e focais (no contacto com mucosas, feridas na pele, olhos e boca, podendo causar micoses) e até hepatite A.

O acumulo pode acontecer muito rapidamente também, por isso é importante para os estabelecimentos  limpar regularmente as máquinas, por completo,  várias vezes por semana.

Algumas das imagens abaixo são chocantes e muito nojentas aconselhamos as pessoas mais sensíveis a absterem-se de as ver.

 

desktop-1457972253.png
[adinserter block=”8″]
desktop-1457972252.png

desktop-1457972250.png

1jK6E1P (1)
[adinserter block=”8″]

bolor
Bolor encontrado nos bicos das maquinas de pressão

ddekubO

o (2)
[adinserter block=”8″]
o (3)

usDNe

 

Partilhe este artigo com os seus amigos para consciencializar as pessoas para este problema de saúde publica.