Esta baleia assassina emerge da água e algo se debate entre os seus dentes. Quando vi o que era? Não consigui acreditar!

No norte da Califórnia, EUA, a equipe do Monterey Bay Whale Watch levou algumas pessoas para alto mar, com objectivo de observar baleias. O tempo estava um pouco nublado, mas a água estava bem calma. Tempo perfeito para ver os gigantes do oceano.

Então, após dica de um barco pesqueiro sobre um grupo de baleias orcas, a equipe avistou as baleias. O fotógrafo Slater Moore pegou seu drone e começou a filmar. Mas ele com certeza não esperava pela cena que iria ver:
[adinserter block=”8″]


O fotógrafo na viagem de regresso com o drone para o barco, quando viu a cena. Emergindo do fundo do oceano, ele viu uma baleia com nada mais, nada menos do que um tubarão vivo e se debatendo entre suas presas. Primeiramente, é possível ver apenas uma orca adulta com seu filhote. Posteriormente, outras baleias se juntam e revesam com o tubarão, que já virou almoço do grupo.

Uau! Antes de ver esse vídeo, pensava que os tubarões eram os mais perigosos do oceano. Acho que teremos de mudar os nossos conceitos!