Bebê recém-nascido parece uma boneca de porcelana. 5 anos depois os médicos nem a reconhecem!

Um casal composto por Emma e Scott Garside estavam completamente emocionados ao saber que estavam à espera de uma menina. A gravidez de Emma estava indo bem, e não havia nenhuma indicação de que algo fosse dar errado. Mas, em 2007, quando Charlotte nasceu, todos ficaram chocados.

Embora a sua mãe (Emma) tenha carregado Charlotte no útero por quase 36 semanas, Charlotte nasceu do tamanho de um bebé minúsculo como se tivesse saído 16 semanas mais cedo. Ela parecia uma “boneca de porcelana”, caracterizado por um corpo minúsculo, com nariz ressaído, pequenos olhos negros e queixo delicado.

Então veio o diagnóstico que ninguém estava à espera. A forma como Charlotte tinha nascido era de nanismo primordial, tão rara que nem sequer tinha um nome. O seu crescimento ficou restringido e causou problemas de alimentação e anormalidades cerebrais.

Os médicos alertaram os pais que Charlotte, que uma vez foi conhecida como a menina mais pequena do mundo, não sobreviveria após a idade de 1. “Parecia que, quando nós a íamos buscar que ela iria se partir a meio”, disse Emma.

No vídeo abaixo, enviado para o YouTube em 2013, você descobrirá o que aconteceu com Charlotte após o seu nascimento. Uma coisa é certa: esta menina, passado uns anos surpreendeu toda a gente.



Compartilhe a sua incrível história com os seus amigos no Facebook.