Jovem coloca bebé com síndrome de Down em maquina de lavar por brincadeira

(Última atualização em: 21 Janeiro, 2020)

Courtney Stewart foi alvo de ameaças depois de ter publicado uma fotografia do seu filho com síndrome de Down dentro da maquina de lavar, o bebé tinha apenas 2 anos na altura. E o que começou por ser uma brincadeira de mal pensada teve repercussões terríveis na vida de Courtney

A jovem ainda relatou que pediu proteção policial diante das ameaças. Como as reações não pararam, Courtney de 21 anos na altura do incidente, fez as malas e deixou sua casa. Ela só voltou na semana passada, de acordo com a publicação. “Uma página cruel no Facebook foi criada para me demonizar. A foto que tirei tornou-se viral, fazendo de mim a mãe mais odiada do mundo”, disse.

Courney Stewart postou a polêmica foto no seu Facebook, o que causou revolta nas redes sociais. A mulher foi denunciada à polícia, mas afirmou para autoridades que a criança amava máquinas de lavar e que a abordagem policial era ridícula, uma vez que o menino “estava claramente rindo” nas fotos. A jovem foi denunciada por vizinhos que viram a publicação na rede social.

A jovem disse ainda que após o ocorrido foi agredida por um desconhecida que a chamou de “maluca” e afirmou que de forma alguma a deixaria perto de seus filhos. Courney foi interrogada por policiais durante mais de uma hora e apagou a publicação do Facebook.

Depois disto tudo, Courtney lamentou ter tirado a foto e classificou como um erro estúpido. A mãe de Caleb, com apenas 2 anos disse que os dois estavam somente a brincar. “O que as pessoas não ouviram foi o som do riso dele durante nossa brincadeira. Eu não merecia ser julgada como um monstro. Meu filho é um menino tão feliz e ele não poderia ter uma família mais amorosa”, conclui.

O que acha deste caso?Será um erro estúpido uma jovem de 21 anos? Ou um acto inaceitável para a segurança desta criança?

Partilhe e dê a sua opinião