Esta bebida de limpa os pulmões de qualquer pessoa que fuma ou que já fumou, precisa tentar!

Todos sabemos que fumar é indiscutivelmente o hábito mais letal do planeta. É muito difícil para muitos conseguir deixar de fumar e perder esse vício.

Muitas mas mesmo muitas pessoas sofrem de problemas de saúde causados pelo tabagismo. Para cada pessoa que mata, um mínimo de 30 pessoas vive com uma grave doença relacionada ao tabagismo. Dá que pensar!

Mesmo que que os fumadores cortem num cigarro ou noutro ainda assim esse processo demora muito! O dano que ele faz aos pulmões é quase sempre grave e irreversível. Mas para fumadores e ex-fumadores, está com sorte! Há uma bebida que pode ajudá-lo a limpar os seus pulmões dessas toxinas.

O que é que a bebida contém, você pergunta?

Esta bebida contém três ingredientes principais: açafrão, gengibre e cebola. Os três ingredientes mencionados contém imensos benefícios para a saúde, mas quando estão em conjunto formam uma potente e saborosa bebida de limpeza para o pulmão.

O açafrão é uma especiaria vinda da Índia que é amplamente conhecida pela sua cor de ouro. É também elogiado pelos benefícios que tem para a nossa saúde.

É rico em minerais e vitaminas e tem propriedades anti-cancerígenas, anti-bacterianas e anti-virais. Se esta especiaria não faz parte da sua vida no dia-a-dia, devia fazer!

O gengibre é principalmente usado para tirar as dores de estômago, mas pode ser usado para muito mais. Um, em particular, é a capacidade de reduzir o excesso de muco nos pulmões, o que pode acontecer como resultado do tabagismo.

Por fim mas não menos importante temos as cebolas que têm poderosas propriedades antioxidantes e anti-cancro. Têm sido usadas para tratar alguns cancros, mostrando que pode inibir o crescimento das células.
[adinserter block=”8″]
Este vegetal é conhecido por fazer você chorar mas não é assim tão mau quando nos mostra os seu benefícios para a saúde!

Como fazer a bebida!

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de açafrão
  • 400g de cebola
  • Raiz de gengibre (do tamanho do polegar)
  • 400g de xarope de bordo (Xarope de ácer)
  • 1L de água

Preparação

  1. Misture o adoçante na água e aqueça até ferver
  2. Pique o gengibre e a cebola e adicione-os à mistura e depois ferva novamente
  3. Adicione o açafrão e coloque em lume médio
  4. Aqueça até que haja apenas metade do valor original
  5. Coe o que resta para um recipiente de vidro
  6. Deixar arrefecer à temperatura ambiente e em seguida coloque no frigorífico
  7. Consuma 2 colheres de sopa diariamente, uma vez de manhã e uma vez à noite, pelo menos 2 horas após uma refeição

Fumar pode ser um vício bastante grave, mas nunca é tarde demais para parar.

Não vai ser fácil, todos sabemos mas, se lutar vai ver que o vencedor no final de tudo… vai ser você! Esta bebida é um grande começo para fumadores como também para ex-fumadores. Experimente você mesmo e comece a respirar um pouco mais fácil!