A sua cadela estava a brincar no jardim e desenterrou algo que pertencia ao falecido dono da casa, quando a dona viu o que ela trazia na boca rolou no chão de tanto rir!

(Última atualização em: 1 Março, 2017)

A cadela Pandora virou um sucesso na internet da noite para o dia. Tudo aconteceu quando o seu dono, Lucas Alves Magalhães, de Monte Aprazível, interior de São Paulo, postou uma foto hilária da sua companheira canina.
[adinserter block=”1″]

“Eu olhei pela porta da cozinha e vi que tinha algo estranho com ela. Quando a chamei, ela veio com o rabo entre as pernas e com a dentadura na boca.


[adinserter block=”10″]
Ela ficou me olhando com cara de quem tinha feito arte e eu não aguentei. Quase morri de rir e fotografei”, disse Lucas.

Lucas contou ainda que a cadela adora escavar e enterrar objetos no quintal da residência e que, a dentadura foi achada em uma dessas aventuras. Segundo ele, a dentadura não é de nenhum familiar e que deve ter sido enterrada no quintal da casa pelos antigos donos, um casal de idosos.
[adinserter block=”11″]

Pandora tem apenas um ano e meio e foi adotada por Lucas e a esposa, Carol, em 2015. Lucas disse que essa, no entanto, não é sua primeira travessura. O casal sabe muito bem que a linda vira lata é “bem levada”.

Pode ser levada o quanto for, a Pandora é simplesmente muito fofa!