Camilla exige 250 milhões de euros por o marido Principe Carlos ser gay

Camilla não perdoa o alegado caso amoroso do marido, o príncipe Carlos, e quer o divórcio. De acordo com o jornal ‘Globe’, a duquesa da Cornualha está inconsolável e exige 250 milhões de euros ao filho da rainha Isabel II. Em causa estão as polémicas fotos do herdeiro ao trono de Inglaterra a beijar um homem jovem.

Principe Carlos apanhado com um rapaz por reikoshayan
A casa de Windsor ainda não comentou a veracidade das imagens, mas a publicação norte-americana avança que o escândalo poderá comprometer a sucessão de Carlos à coroa.
OriginalSize$2016_06_01_23_00_16_540496

Fontes ligadas à casa real garantem que a rainha “ficou chocada e está determinada a coroar o seu neto William”. O jornal refere ainda, recorde-se, que o filho mais velho de Carlos, William, e a mulher, Kate Middleton, se sentem “humilhados” com a publicação das fotografias.

600

A revista avança ainda que o pai de William e Harry humilhou os parentes e que Camilla Parker-Bowles já pediu o divórcio. Mais, atesta que a homossexualidade de Carlos é a razão pela qual a Rainha se recusa a passar-lhe o trono de Inglaterra e diz ainda que o caso com o rapaz mais novo abriu uma cisão na relação com William que o teria proibido de ver os netos.
caras-charles-camila-morte-do-principe-rainier-de-mnac-14312-MLB84312722_7322-O

ArquivoExibir