Cantor cego deixa juízes do “The Voice” em lágrimas!

(Última atualização em: 29 Março, 2019)

Vernon Barnard nasceu com glaucoma. Nunca conseguio ver bem, e acabou por perdeu a visão após 16 operações ainda antes de chegar aos cinco anos de idade. Mas apesar de suas deficiências e dificuldades, Vernon decidiu viver a sua paixão pela música e tentou a sua sorte no The Voice: África do Sul. Mal sabia ele, que no seu primeiro teste roubaria todos os corações dos juízes – e um juiz em particular.
[adinserter block=”6″]
A performance de Vernon ao cantar o hit dos One Direction “Story of My Life” já havia impressionado os juízes antes de eles mesmo verem o homem por trás da voz. Quando Bobby van Jaarsveld gira em torno de sua cadeira e percebe Vernon não pode ver, fica em lágrimas.

É claro que Bobby sente uma forte ligação a este concorrente especial, e é tocado não só pelo seu talento, mas também sua força e determinação de nunca desistir. O fato de os pais de Vernon estarem assistir do lado de fora, faz com que este momento seja particularmente emocional.
O que o vídeo não mostra, é Bobby a implorar a Vernon para ficar na sua equipa, ficando literalmente de joelhos. Vernon aceita e, juntos vão continuar a competição.

Se este desempenho tocou seu coração, por favor, compartilhe com seus amigos no Facebook!

[adinserter block=”6″]