A carta de amor de Brad Pitt que emocionou o mundo enquanto Angelina Jolie estava hospitalizada com 35kg a beira da morte

Esta carta de Brad Pitt dedicada a sua mulher Angelina Jolie está a marcar o amor entre eles em contraste com a doença que arruinou as suas vidas.
” Ela sempre foi muito corajosa , ousada e mais sexy do que nunca. “

111444

Brad Pitt, marido e amigo há 11 anos, tem acompanhado desde o início o agravamento do estado de saúde de Angelina.

Angelina de 40 anos, está neste momento a pesar apenas 35 quilos que se devem à luta que enfrenta contra a anorexia.
[adinserter block=”8″]
O ator, preocupado com o estado da mulher, também não se encontra bem emocionalmente, revelando a mesma publicação que também ele tem reduzido a alimentação.

Após submeter-se em 2013 a uma dupla mastectomia após os exames revelarem uma alta probabilidade de contrair cancro da mama e ovários para retirada do tecido mamário ao ser informada por médicos que tinha uma mutação genética e, por isso, corria alto risco de sofrer de cancro de mama.

A avó, mãe e tia de Angelina morreram após lutarem contra tumores cancerígenos.

A sua saúde deteriorou-se e de momento Angelina Jolie está hospitalizada em estado crítico com 35 quilos.

Ce4T9WpWIAAVUET

Atriz teria sido levada a hospital pelo marido, Brad Pitt, e estaria passando por uma grave crise de anorexia e paranoia.

tumblr_nxc3mcQO681s4b31co1_500

[adinserter block=”8″]

“A minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, as suas falhas e os seus filhos. Ela perdeu 30 quilos. Ela ficou muito magra e estava constantemente a chorar. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas e costelas. Ela não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito rapidamente durante o dia. O nosso relacionamento estava à beira de uma ruptura. A sua beleza foi deixada em algum lugar, ela tinha inchaço nos olhos, ela não penteava mais o seu cabelo, e parou de cuidar de si mesma. Ela recusou filmar os filmes e rejeitou qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que nós nos íamos divorciar em breve… Mas então eu decidi agir. Depois de tudo, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ídolo de mais de metade dos homens e mulheres da Terra, e eu era o único autorizado a dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a regá-la com flores, beijos e elogios. Eu fiquei surpreendido e agradado a cada minuto. Eu dei-lhe um monte de presentes e vivia só para ela. Eu falei em público apenas sobre ela. Eu direccionava todos os temas só para ela. Elogiei-a na frente de si própria e dos nossos amigos em comum. Não vão acreditar, mas ela floresceu. Ela tornou-se melhor. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e amava-me mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela podia amar tanto. E então eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo do seu homem. Se tu a amas, a ponto da loucura, ela vai se tornar isso.”

 

20151107_234521_EZRepost

Apesar de tudo o casal anunciou o divorcio em Setembro de 2016.

A atriz tinha assinado os papéis para o divórcio em 2016, depois de Brad ter tido uma discussão gigante com o filho, Maddox, durante um voo para Los Angeles, em que estava, supostamente, alcoolizado.

Mais tarde, Angelina assumiu publicamente que iria pedir pela custódia total dos seis filhos, frutos da relação com o ator americano, e que iria mudar de casa.

Porém passado um ano o divorcio ainda não está oficializado.

Fontes próximas do casal dizem que a atriz Angelina Jolie está disposta a desistir do divórcio e a dar outra oportunidade a Brad Pitt, se ele não beber “nem mais uma gota”.

Angelina parece estar “disposta a retomar a relação se ele mostrar que está comprometido a cuidar da família”.

A saúde da actriz também melhorou consideravelmente e já pode ser vista em vários eventos linda como sempre.

O casal conheceu-se nas gravações do filme Mr. e Mrs. Smith, em 2004, e em 2005 a relação tornou-se oficial quando Brad anunciou que se ia tornar pai adotivo dos filhos que Angelina já tinha adotado. Viriam a ter filhos próprios mais tarde.

Há que recordar que, nessa altura, Pitt era casado com a atriz Jennifer Aniston (Friends) desde 2000, e a notícia da sua separação foi polémica.

No inicio deste anos Angelina Jolie e Brad Pitt receberam aprovação judicial para estenderem o prazo das negociações sobre o divórcio. Os dois atores pediram o divórcio em 2016, mas ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre os bens que têm em conjunto nem sobre a custódia dos flhos Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11 e dos gémeos Knox e Vivienne, de nove anos.

Após um divórcio conturbado com Angelina Jolie, Brad Pitt começou finalmente a recuperar. Os últimos meses não forma fáceis para o ator, que esteve afastado dos filhos e passou por um longo período de depressão.

“Foi um momento muito sombrio e de grande reflexão para ele, mas agora ele parece mais saudável e mais feliz. Ele está animado com a vida novamente”, concluiu o informante.